Navigation Menu+
Velocidade de dobra
Read more

Velocidade de dobra

Sep 10, 2014

Marcelo, Luciana e Dbohr estréiam o podcast sobre Jornada nas Estrelas da Terceira Terra discutindo o conceito de velocidade de dobra. Bem-vindos ao Holodeck! Enter when ready.

Read more
O Show das Poderosas
Read more

O Show das Poderosas

Apr 2, 2014

Os DMs mais imundos do planeta estão de volta, falando de como são umas putin… umas damas de fácil acesso, quando se trata de seus jogos de RPG!

Read more
O Retorno
Read more

O Retorno

Jan 31, 2014

Ressurgindo do Plano das Sombras, está de volta o podcast de RPG mais imbecil da internet! Feito para quem joga RPG, por quem NÃO joga mais RPG, o DM’s Dirty Talk está de volta, por aclamação popular!

Read more
FIM DO IMUNDO
Read more

FIM DO IMUNDO

Dec 21, 2012

Justamente no fim do mundo (e talvez por causa disso), aqui está o último episódio do podcast de RPG mais imundo do mundo imundo! E para essa despedida de luxo, Márcio Fiorito convoca os já manjados Felipe Nerdcore e DM Rafael para corromper o dono deste site, o Sr. Marcelo Dior (completamente embrigado), e falar de como integrar o apocalipse nas suas campanhas de RPG!

(Não que você vá ter chance de usar isso, mas…)

Até mais e até depois do fim do mundo! :)

P.S.: O Mendigo não apareceu pra gravar. Ele deve estar escondido em seu bunker (bueiro) esperando a porra ficar séria…

Read more
O RPG morreu, mas nós não!
Read more

Atendendo a pedidos (é sério!), está de volta o podcast de RPG mais imundo da internet, inteiramente reformulado e trazendo muitas novidades (tá, isso não é sério!). “Seu Furico” reuniu os co(cô)-hosts Felipe Nerdcore, DM Rafael e Mendigo para discutir se, afinal, essa porra de RPG já foi pras cucuias ou ainda serve pra alguma coisa. A conclusão é óbvia: esse podcast é uma merda…

Read more
Godmode: The Game
Read more

Godmode: The Game

Apr 1, 2012

Márcio Fiorito, DM Rafael e Mendigo se juntam pra gravar o episódio que todos estavam esperando! Falamos do jogo mais sensacional e mais “Yeah, motherfucker!” de todos os tempos e todas as plataformas: Godmode – The Game!!! Descubra o que aconteceu na noite em que você saiu pra festejar com o quarteto mais “Mass Effect” dos podcasts de games!

Read more
O crepúsculo da loba albina
Read more

Já que o Mundo das Trevas acabou, e o nosso tá pra acabar mesmo, desta vez o DM’S DIRTY TALK DOES WHITE-WOLF!!!! É isso aí… Acachapamos a Loba Albina relembrando todo o seu “gramour”, suas escorregadas no quiabo e seus peidos na farofa. Nenhum jogo foi poupado! Só esperamos estar vivos pra gravar mais episódios no futuro, porque depois desse é bem provável que os pseudo-emos (e mais algumas personalidades da TV) mandem seus ninjas assamitas pra acabar com a gente!

Read more
Dirty Drops 2
Read more

Dirty Drops 2

Feb 28, 2012

Pra curar a imundície do Carnaval, nada pior do que mais um Dirty Drops! Leitura de e-mails, papo sem sentido, piadas sem graça e jabás desnecessários, protagonizados pela Dupla Dinâmica mais tosca da internet. É nota zero em Harmonia, Evolução, Conjunto e até Alegorias e Adereços (Ui, Selvagem!). Tudo regado ao melhor cheiro de xixi da folia internética brasileira!

Read more
Cueca por cima da calça
Read more

É um pássaro? É um avião? É um escremento voador? Sim, é isso mesmo! Capitão Fiora convocou os “defectíveis” Paulo Antunes (do Godmode) e Renato de Recife (do Por Trás da Máscara) para um bate-papo imundo sobre RPGs de super-heróis! Avante, Imundície! Para o alto e avante! Tá na hora do pau!!!

Read more
Dirty Drops 1
Read more

Dirty Drops 1

Nov 8, 2011

E eis que surge o primeiro spin-off do DMs’ Dirty Talk: o Dirty Drops! Neste primeiro episódio (que não tem periodicidade certa) FioraMan e DM Rafael, o garoto-prodígio, se juntam para combater os e-mails dos leitores e despejar todo tipo possível de sujeira nos nossos ouvintes. Muitos e-mails lidos e muita besteira dita, com o já tradicional tempero Dirty!

Read more
Tudo, menos RPG
Read more

Tudo, menos RPG

Oct 28, 2011

Sabe quando o DMs’ Dirty Talk desvia do tema principal? Agora, imagine quando o podcast INTEIRO sai do tema principal! Pois seus problemas acabaram (ou começaram)! Márcio Fiorito, Felipe Nerdcore, Paulo Antunes e um tardio Ian Ricardo se unem pra fugir completamente do tema e falar de tudo o que nos inspira a mestrar e jogar RPG. No fundo, no fundo, vocês estão carecas de saber que é apenas uma desculpa esfarrapada pra gente falar merda, então isso não é novidade! Ouçam e inspirem-se a fugir de todo e qualquer assunto que possa surgir entre os seus amigos! E de quebra: um divertido drinking game, entendeu?

Read more
Campanhas longas
Read more

Campanhas longas

Oct 14, 2011

Em pleno dia de metal (metaaaaaaaallllll!) no Rock in Rio, Márcio Fiorito, DM Rafael, Ian Ricardo e Paulo Antunes se juntam pra comemorar 1 ano de imundície do DMs’ Dirty Talk e falar sobre campanhas de RPG que perduraram por bastante tempo. De quebra, leitura de e-mails (sim, nós recebemos!), um monte de jabás aleatórios e a história mais bizarra e escatológica que você já ouviu (by DM Rafael).

Read more
A guerra das edições, parte 2
Read more

E a bombástica conclusão… digo, o resto daquela conversa fiada sobre as edições de D&D está no ar! Márcio Fiorito, Ian Ricardo, Paladino San, DocBrownBR, Paulo Antunes e um atrasado DM Rafael continuam de papo furado sobre qual a melhor edição do D&D, sem chegar a conclusão nenhuma!

Read more
A guerra das edições, parte 1
Read more

Depois de passar férias no Caribe e hibernar dias inteiros sem fazer absolutamente nada, na mais santa paz, Márcio Fiorito finalmente se dignou a editar o papo que rolou entre Ian Ricardo, Paladino San, DocBrownBR, Mendigo e Paulo Antunes (é, aquele do Godmode!). Falamos sobre todas as edições do D&D (e de alguns outros RPGs) da forma mais suja possível. Aproveite para saber quem é o mais imundo dos Dirty DMs: Mendigo ou Paulo Antunes!

Read more
Nossa primeira vez
Read more

Nossa primeira vez

Feb 16, 2011

Márcio Fiorito, Dbohr, Nerdcore, DM Rafael e o novato Tabris se juntam para contar (com detalhes sórdidos) como foram sua primeira vez… jogando RPG, claro!

Read more
Especial de Natal
Read more

Especial de Natal

Dec 24, 2010

Este é o especial de Natal do DM’s Dirty Talk. Duas horas de fim-de-ano sobre fins de grupos, TPK, quase-TPK e muita história!

Read more
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE