Navigation Menu+

Notícias de Março

Posted on Mar 14, 2010 in Bazar do Bizarro

explícito

Esta semana, D&D Encounters, Player’s Handbook 3, Game Day, o ciclo de aventuras Chaos Scar e o que mais esperar dos próximos lançamentos da Wizards of the Coast.

Faixa de encerramento: «Bamm Diddley» de Woodfish, cortesia de Music Alley.

Ilustração de Wayne Reynolds para Rise Of The Runelords (para Pathfinder, da Paizo).

Depois de ouvir, comente este episódio no TPK Brasil.

[relatedPosts]

Listen to Stitcher

9 Comments

  1. Talvez existam ferramentas melhores, mas realmente não sei. Pessoalmente sou fã do Dungeon Tiles Mapper (que é bem bugado, para ser sincero).

    Um tempo atrás, eu achei uma galera que deu uma melhorada nele e fez um versão 2.0. E depois, um certo DM maluco acrescentou o pacote do Halls of the Giant Kings e o Galaxy Tiles.

    Tem os dois pacotes no meu 4shared. Os links estão na minha assinatura do TPK, mas vou colocar abaixo para facilitar:
    • Dungeon Tiles Mapper 2.0: http://migre.me/oiOU
    • Pacote do Halls of the GIant Kings e Galaxy Tiles: http://migre.me/oiTI

    • Obrigado por postar os links, Rafael. Eu havia me esquecido de inserir o link para o Dungeon Tiles Mapper que o Felipe pedira, e seus links levam a uma versão melhorada do disponível no arquivo da WotC.

      Também preciso dizer que falei uma grande besteria, afirmando que as aventuras do D&D Encounters já estavam traduzidas e disponíveis para download. Isso é verdade para a aventura do Dia Mundial de D&D, não para os D&D Encounters, cujas aventuras só serão enviadas, via correio, para os participantes; não há versão em pdf de fácil acesso para elas (ao menos, ainda não).

  2. Acho que uma opção interessante é fazer os mapas (com tiles scaneados) ou outra fonte e imprimir os mapas com antecedência. Isto é meio caro por conta da tinta de algumas impressoras.

    Valeu a dica.

    • Nos últimos jogos que mestrei, eu estava fazendo como o Marcelo: copiando os mapas da Wizards e imprimindo e montando. Era mais prático.

      Mas também uso o mapão branco com contact. Como no próximo Game Day não terá mapa com impressão offset, de repente até levo o meu mapa branco pra usar no lugar.

  3. Vcs n sabem como é estranho para mim como mestre de Pathfinder ver essa imagem em um podcast de 4e.

    • Fala sério! Wayne Reynold RULES, tanto em PF quanto 4E! Bonita pintura!

  4. ***** (5 estrelas). Adorei "comprar" no Bazar do Bizarro! <consumidor satisfeito>

  5. e qe caderno é esse que vc escreve a mão? Como vc faz? Fiquei curioso, pois eu tb curto fazer algo organizado do tipo.

    • Eu falei sobre isso? Bem, se fui eu, tenho uma letra horrível, e por isso treino do jeito mais difícil que consigo, que é com uma pena e papel sem pauta. Antes de postar um texto na internet, escrevo num Moleskine — ou melhor, num caderno tipo Moleskine da Cicero Papelaria, porque Moleskines originais são difíceis de achar e bem carinhos, hehehe.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Bazar do Bizarro e não perca nenhum episódio

 

Somos orgulhosos de sermos afiliados a:


Free Delivery on all Books at the Book Depository

Qualquer compra nessas lojas nos garante 5% de comissão e nos mantém no ar.
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: