Navigation Menu+

Blossom

Posted on Sep 29, 2011 in Dimensão 7

imagem-blossom

Ranieri e Roberta Mattos corriam para chegar em casa e ver Blossom no SBT./Users/luagostinho/Music

Listen to Stitcher

13 Comments

  1. Adorei o podcast. Adorava o programa. Acho que o que deu a grande força ao seriado foi seu grau de ser inédito.

    Na forca (vocês até chamaram de forma, mas considerando que foi o que matou as series…) dos anos 90 foi algo unico que realmente vale a pena quardar na memória.

    • Que bom que gostou do episódio, Serial101. Além de ter essa estrutura única que você citou, as experimentações do seriado também deram um sabor nunca antes visto na TV, apenas no Cinema. Abraço e obrigado por ter escutado.

  2. Sempre achei a Blossom nariguda

  3. Eu assistia essa série, gostava muito. Vcs fizeram sentir uma puta saudade dessa época, sacanagem de vocês, rsrsrsrs. Muito bom mostrar a visão que tem pela série, erá isso mesmo, gostei muito. Parabéns

    • Opa, Ulisses, obrigado pelo elogio e pela participação. Ficamos felizes em despertar esse sentimento nostálgico nas pessoas. Abraço.

  4. Opa, Danyaell,na verdade esse é o nosso verdadeiro objetivo: apresentar coisas que as pessoas não conhecem, ou passaram discretamente pela gente. Mas vejo que gostou e que tentará conhecer mais ainda esse seriado tão importante que moldou algumas estruturas e linguagens conhecidas nos “enlatados” atuais. Direta ou indiretamente. Forte abraço e obrigado pelo comentário.

  5. O “Wow” de fato é um dos símbolos do seriado. Grato por ter escutado e comentado. Puxa… o SBT já foi um bom canal mesmo…

  6. Nossa, lembro como se fosse hoje quando ela entrou em cena. Eu e minha esposa ficamos em estado de choque também…rsrsr. Você disse tudo: ela já entrou estabelecendo personalidade e carisma à personagem. Coisa difícil nos seriados atuais. Forte Abraço.

  7. Verdade Rafael, Big Bang Theory está com uma equipe alto-nível de roteiristas. Estava pensando isso uns dias atrás. O seriado não está perdendo o ritmo e nem “traindo” seus personagens (muito comum por aí). Tomara que continue assim…

  8. Wow! Meu querido, qual é a sua idade?? Impressionante alguém que nunca ouviu falar de Blossom… ok, fica a dica de um bom seriado pra você! Valeu!

  9. Verdade Diego, até as novelas eu assistia nessa época (pronto, falei!) nostalgia total…

  10. Olá DM Rafael, com certeza a Mayin (Blossom) tem carisma de sobra pra enfrentar a responsabilidade de entrar nu seriado que já tinha um núcleo tão estruturado quanto Big bang. A escolha foi felis e bem ajustada. Obrigada por ouvir.

  11. Feliz*…, desculpe, digitei rápido.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Dimensão 7 e não perca nenhum episódio

 

Somos orgulhosos de sermos afiliados a:


Free Delivery on all Books at the Book Depository

Qualquer compra nessas lojas nos garante 5% de comissão e nos mantém no ar.
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: