Navigation Menu+

Locomotion

Posted on May 26, 2011 in Dimensão 7

Ranieri e Roberta Mattos relembram o  canal mais cult que já existiu: o saudoso 115 da também extinta DirecTV.

[relatedPosts]

9 Comments

  1. Sinceramente, achava Dr. Katz e Locotomia meio “pé no saco”, mas Cuttlas era SENSACIONAL !!!

  2. Muito bom, Locomotion era o canal que mais gostava, pena que deu no que deu.

  3. Que saudades que eu tenho desse canal :/

    • Acredito que nunca mais teremos algo próximo à Locomotion mesmo, Leandro. Fica na memória…

  4. 1 – Não comentei no cast de 3D&T por pura poreguiça, mas parabenizo vocês por falarem de um tema que poderia ser simplesmente descartado pela maioria das pessoas.

    2 – Esse cast foi nostalgia pura. Nem tenho nem o que falar dele. Nostalgia pura e muito absurda. Lembrar que a televisão realmente poderia fazer você mais alegre. XD Enfim, eu lembro de ter descoberto por acaso o canal em uma mudança minha e liguei a televisão. A primeira fase do canal reunia a família toda de noite na sala pra assistir, mas uma pena que quando entrou a segunda fase ninguém queria ver o canal comigo. Poderíamos lembrar também os famosos filmes de animês que passavam no canal, como Gunsmith Cats, por exemplo.

    Enfim, é isso. Não tenho o que comentar, mas lembro a vocês que Nadesico passou por lá. Além desse o saudoso Gunsmith Cats, etc.

    • 1 – Obrigado pelo elogio. A gente tenta mesmo abordar temas inusitados…

      2 – Nostalgia mesmo. Nadesico é uma opção, mas Gunsmith Cats lembro de ter passado sim, mas não assisti. Vou tentar baixar e arrumar tempo de ver. Adianto porém que estou editando um cast sobre Cowboy Bebop.

      Abraço.

  5. Muito interessante este podcast. Para dizer a verdade nunca pude assistir o canal Locomotion por que nunca tive TV paga, mas depois de vê-lo tão bem apresentado fiquei com vontade de assistir. Pena que ele não é tão legal como era antigamente. Devia ser super-legal passar uma tarde assistindo um monte de anime. A coisa do canal ser em espanhol, inclusive no Brasil, era bizarra, mas ainda bem que os animes tinham legendas em pt-br graças ao pessoal que se esforçava pra tornar a experiência um pouco mais br XD. Parabéns pelo podcast!

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Dimensão 7 e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: