Navigation Menu+

Retrospectiva

Posted on Dec 22, 2011 in Dimensão 7

Ranieri e Roberta fazem um apanhado às pressas sobre os temas debatidos na primeira temporada do podcast. Boas Festas para todos. Sim, muito brega…

5 Comments

  1. Ahhhhhhhhhhh que bonitinho ^^

    O Casal fazendo um post de fim de ano.

    Conversam, discutem, lavam roupas nas entrelinhas kkk

    Muito bacana e divertido =)

    Uma coisa interessante sobre o trabalhos de vocês (podcast materias e etc…) é que conehcemos muita coisa nova, por causa do que vocês falam. A troca de informações de vocês para nós e de nós para vcs (e-mail comentários e etc…) é realmente muito edificante.

    Boas festas para vocês e obrigado pelo trabalho (e diversão) aqui 😉

    • Opa, Anderson. Muito obrigado por comentar e pelo desejo de boas festas. Que bom que conseguimos passar essa boa experiência de conversar e conhecer coisas novas. Forte abraço.

      OBS: não posso nem negar: lavamos roupa nas entrelinhas…

  2. Olá para todos 🙂

    Parabéns pelo trabalho. Realmente, Dimensão 7 se tornou cult! Sem querer “puxar o saco” demais, gostaria de dizer que vocês ajudaram em um momento um pouco complicado pra mim esse ano. Com todos esses temas surpreendentes, acabei descobrindo muitos artistas que acalmaram meu espírito durante alguns conflitos. E é bom saber que, só comentando, eu e todos que comentam,podemos contribuir para algo que gostamos.

    Fiquei felizão 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 por ter sido citado! Muito obrigado, significou muito pra mim ^^.

    Sobre o formato do programa, não vejo o que mudar. Esse estilo é algo característico de vocês, portanto, se for preciso, com o tempo ele tende a evoluir orgânicamente.

    Como vocês solicitaram nesta edição, gostaria de deixar aqui alguns temas que talvez possam ajudá-los no futuro (ou não kk).

    Sobre literatura, é claro, obras da Anne Rice ou de Júlio Verne – todas são muito ricas em conteúdo e muito influentes na cultura popular (no bom sentido). Em relação a cinema, Tim Burton seria um ótimo assunto, além do ícone Stanley Kubrick, que dirigiu clássico atrás de clássico. São todos artistas muito famosos, e talvez vocês já tenham algo em mente para futuros programas.
    Mas, para temas livres, algo sobre mídias, comunicação ou o relacionamento (entre pai e filho, homem e mulher, chefe e empregado etc) dentro da nossa concepção do que é certo ou errado (com um embasamento bem sociológico kkkkk xD) – viajei demais kkkk. Bem, não sei se fui um pouco óbvio no início, mas espero ter contribuído.

    Tudo de bom para todos, desculpa a bagunça, feliz ano novo e feliz natal xD.

    Até outra hora e um abraço a todos.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Dimensão 7 e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: