Navigation Menu+

ENnie Awards 2017

Posted on Jul 25, 2017 in Escudo do Mestre

“7th Sea… Por queeeê?”

Entra ano, sai ano e uma das grandes certezas da vida é que Vitor (@Kapiwara) e Guilherme “Xezz” (@Ravvena) irão se reunir para discutir, elaborar, dar pitacos e esculachar os indicados ao ENnie Awards!

Seria esse o ano de 7th Sea após seu financiamento milionário ou de Tales from the Loop, surfando na nostalgia oitentista de Stranger Things? Qual fandom old school sairá mais bem representado: DCC ou Lamentations of the Flame Princess?

E você? Em quem você votou e quem mereceu o seu dinheiro?

Ouça já!

Links:

A trilha sonora deste episódio inclui “Rush B” de Walt Ribeiro, cortesia de Music Alley e “Nate’s Theme 2.0″ de Greg Edmonson.

Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Convites? Hit Us! escudodomestre@email.com

7 Comments

  1. Que ótimo que fizeram um novo episódio do Escudo do Mestre!

    Acho que vocês não percebem que ninguém mais no Brasil tem esse tipo de profundidade nos comentários, nem mesmo a revista Dragão Brasil. Eles lá são mais jogadores de AD&D que aprenderam a jogar um pouco um jogo baseado em D20, nem de longe jogam com a frequência ou a variedade de sistemas que vocês jogam.

  2. Muito obrigado por mais um episódio de ENNIES. Vou reescutar mais de uma vez e ver se sai uma nova paixão RPGistica dessa vez.

    Nota sobre o ENNIES do ano passado: vocês me chamaram a atenção para Urban Shadows e eu me apaixonei lendo o livro.

    Continuem com o bom trabalho.

  3. Finalmente vocês voltaram, estamos fazendo falta. Vou ouvir hoje e volto pra comentar com certeza.

  4. Vitor dautonico? Nossa ABC de RPG AMEI.
    Bom ter vocês de volta

  5. Muito bom, tomara que o próximo não demore tanto a sair.

  6. Ouvi o podcast duas vezes seguidas, muito bom!

    Eu já escutei todos os episódios do Escudo do Mestre mais de uma vez, repito que ninguém no Brasil tem a profundidade e a diversidade de comentários sobre RPG do que vocês.

    Já ouvi todos os episódios sobre os Ennies, e em todos conheci muitas coisas. É até engraçado ouvir um episódio sobre um Ennies antigo e ouvir a opinião que vocês tinham sobre jogos que hoje já são bem conhecidos… Como por exemplo o Urban Shadows que antes o Vitor não tinha interesse.

    Adorei o “The ABC´s of RPG´s”! Tenho um filho de um ano e 11 meses e estou gravido de outra criança. Com certeza vou comprar pros meus filhos!

    Vitor, que livros você conhece de jogar RPG com crianças?

Qual sua opinião? Comente!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: