
Topic RSS
O clube RPGArautos convidam todos a participarem de nosso evento no dia 15 de Maio de 2011, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail
inscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 15,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!! Aceitaremos inscrições até as 11 horas do dia 14 sábado. Ou até o fim das vagas!
A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15, sendo que depois deste horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.
Confira a lista de aventuras disponíveis:
D&D 4ª edição - Living Forgotten Realms: TYMA2-1 Old Enemies Arise (Despertam Antigos Inimigos):
A vida de um kobold típico é sórdida, embrutecida e curta. Eles se reproduzem como coelhos e têm tendência a lutar contra absolutamente tudo com que eles tenham contato – incluindo uns ao outro. Então porque é que as várias tribos kobold próximas a cidade de Ruinspoke de repente estão tão bem organizadas? Uma aventura de Living Forgotten Realms situada em Tymanther para personagens de níveis 1-4. Esta aventura é a primeira parte da trama "Rise of Darkness".
Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!
D&D 4ª edição - Living Forgotten Realms: CORM1-1 The Black Knight of Arabel (O Cavaleiro Negro
de Arabel) :
Seu grupo é enviado para investigar alegações de atividade Netherilense próximo a cidade de Arabel: Um cavaleiro negro comandando legiões de sombras. Poderia você mudar a maré ao seu favor antes que seja tarde demais? Uma aventura de Living Forgotten Realms ambientada em Cormyr para personagens de nível 1 a 4.
Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!
D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms: DALE2-4 Illsyldra :
Algo nas florestas do Vale Profundo explusa os elfos de seu lar ancestral. Uma árvore negra expele doenças e gera criaturas sombrias determinadas a tomar a floresta. Você será capaz de resolver este problema a tempo? Uma aventura de Living Forgotten Realms situada na Dalelands para personagens de níveis 11-14.
Os jogadores deverão avisar qual o nível de seus personagens quando da pré-inscrição!
D&D 4ª edição – D&D Essentials: Sessões 11 e 12 – Keep on the Borderlands (O Forte nas Terras Fronteiriças):
Chegando ao Forte Bom Descanso, você escuta comentários sob fortuna e glória que aguardam por aqueles que tenham coragem suficiente para enfrentar os perigos nas redondezas da Cicatriz do Caos, um vale criado pela queda de um asteróide nestas redondezas. Os mesmos contos também alertam que esse famigerado vale atrai a perversidade para suas terras.
Traga seu personagem Essential de nível 2.
D&D 4ª edição – D&D Essentials: Sessões 5 e 6 – The March of the Phantom Brigade (A Marcha da Brigada Fantasma):
Um clérigo jovem e ambicioso chamado Aldus Splintershield procura marcar o nome de seu clã e o próprio na história fundando uma nova cidade nas ruínas de um castelo infame. E assim ele contratou vocês, bravos aventureiros, para se proteger contra quaisquer perigos que podem surgir de tal expedição. Então preparem-se e estejam prontos para o pior. Pois, no Vale Nentir, o pior esta sempre a caminho.
Venha conhecer o sistema de jogo com os D&D Fortune Cards! Personagens de nível 1 já disponíveis ou construa o seu segundo os livros Essentials.
Star Wars Saga – Living Force 2: 2 – Thirty three:
Corajosos heróis viajam em uma missão de resgate ao povo de Sernpidal que ficou para assistir ao cataclisma de sua terra. No entanto, no momento em que recolhem os fugitivos, deparam-se com um poderoso ataque Yuuzhan Vong… sem armas e sem ter como fugir! Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.
Dúvidas sobre construção de personagens para as aventuras:
9:55 pm
Admin
01/01/2010
OfflineOpa,
Agradecemos a atenção Marcelo.
Abraços,
Most Users Ever Online: 55
Currently Online:
10 Guest(s)
Currently Browsing this Page:
1 Guest(s)
Top Posters:
DM Rafael: 836
Padawan Bessa: 295
Paulo Antunes: 266
Dbohr: 266
Ranieri Mattos: 246
Danyaell: 184
Member Stats:
Guest Posters: 217
Members: 204
Moderators: 5
Admins: 1
Forum Stats:
Groups: 2
Forums: 31
Topics: 633
Posts: 6507
Newest Members: Marcos Araújo, AugusMaster, Hayato, Jonata Rubio Sodre, sonaopodetirarum, Julio Matos
Moderators: Ivar (113), jogadorsonhador (99), rpgradio (29), marcossilva (9), Paladino San (17)
Administrators: Marcelo Dior (927)
Log In
Register
Home




Usage Policy



