A A A

Please consider registering
guest

Log In Register

Register | Lost password?
Advanced Search:

— Forum Scope —

— Match —

— Forum Options —

Wildcard usage:
*  matches any number of characters    %  matches exactly one character

Minimum search word length is 3 characters - maximum search word length is 84 characters

Topic RSS
D&D Experience 2012
Read the original blog post
22/02/2012
4:52 pm
Romani

Subtenente
Forum Posts: 57
21

Opa com certeza Rafael, por sinal já estou acompanhando o blog.

22/02/2012
11:32 pm
Marcelo Dior
5ª. Lua, 3ª. Terra

Admin
Forum Posts: 927
22

Romani

Agora, só esclarecendo uma dúvida, Greyhawk é um mundo mais com o tom das aventuras Arturianas? Ou seja, aguardo ansioso pelo podcast comparativo.

É uma das muitas coisas que iremos responder, mas já adianto que Greyhawk (ao menos originalmente) é a terra da dungeon.

I'm with Fourthcore!

27/02/2012
11:51 am
Cavaleiro Morto
Guaratinguetá/SP

Suboficial
Forum Posts: 16
23

Acabei de ouvir o podcast, gostei bastante de como a conversa foi conduzida, do espaço para opiniões dos participantes e das comparações entre as edições. Também acho que falaram pouco sobre o D&D Next, mas temos que levar em conta que quase nada foi revelado.

No aguardo do podcast sobre os mundos fantásticos de D&D, com as comparações entre eles e o que os torna únicos.

Achei legal a idéia apresentada sobre o novo formato do VTT e dando uns pitacos:

Que tal um espaço para os ouvintes participarem ao vivo do podcast e também uma lista das pautas futuras para facilitar a interação.

Cavaleiro Morto
03/03/2012
7:07 am
Marcelo Dior
5ª. Lua, 3ª. Terra

Admin
Forum Posts: 927
24

Cavaleiro Morto disse:
"Que tal um espaço para os ouvintes participarem ao vivo do podcast e também uma lista das pautas futuras para facilitar a interação."

Obrigado pelas sugestões. A lista de pautas futuras é uma coisa que nem eu sei direito, eh-eh. Tenho umas idéias rascunhadas, mas elas coalescem de verdade na semana da gravação. Mas posso começar a avisar no Facebook e no Twitter sobre o que será o próximo VTT a ser gravado, digamos, no dia em que for gravar.

E no futuro (próximo?), quando eu estiver em meu novo apartamento, com internet de 10 mbits, pretendo manter um dia e hora fixo de gravação, e transmitir o áudio pelo Ustream.

I'm with Fourthcore!

Forum Timezone: America/Sao_Paulo

Most Users Ever Online: 55

Currently Online:
14 Guest(s)

Currently Browsing this Page:
2 Guest(s)

Top Posters:

DM Rafael: 839

Padawan Bessa: 295

Paulo Antunes: 267

Dbohr: 266

Ranieri Mattos: 248

Danyaell: 184

Member Stats:

Guest Posters: 217

Members: 205

Moderators: 5

Admins: 1

Forum Stats:

Groups: 2

Forums: 31

Topics: 638

Newest Members: Guilherme Batista, heroidoocio, Marcos Araújo, AugusMaster, Hayato, Jonata Rubio Sodre

Moderators: Ivar (113), jogadorsonhador (101), rpgradio (29), marcossilva (9), Paladino San (17)

Administrators: Marcelo Dior (927)