Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:26:00 — 78.8MB) | Embed
Paulo, Pita, Chuvisco, Gabriel, Cláudio e Rafael Shimidt (Miolow) falam sobre todos os consoles que perderam a briga durante a década de 90. Os bons que não venderam tanto, os ruins que afundaram com razão e os portáteis não tão portáteis.
Leitura de emails – 03’25”
Assunto principal – 32’50”
Blog -Â godmodepodcast.com
Twitter -Â Godmode_podcast
E-mail -Â godmode@terceiraterra.com
Fórum – TPK Brasil
Facebook -Â Godmode Podcast
Links:
• Review do Action Max
• Final Zone 2 e Last Alert
• AVGN – Jaguar parte 01 / parte 02
• AVGN – Plumbers Don’t Wear Tie (3DO)
• AVGN – CD-I parte 01 / parte 02 / parte 03
• AVGN – Virtual Boy
AÃ, vale lembrar que existe um retroconsole chamado Dingoo que é um console chines que roda emuladores de tudo abaixo de playstation 1. ParaÃso para os saudosistas de plantão.
Galera, o jogo com o samurai e o cowboy do Neo Geo é o Sengoku.
Ae galera!!!! Meu sobrenome se pronuncia “Chétera” (whatever!!!!).
Quanto ao Gamegear, havia também um adaptador para rodar os games de Mastersystem no Gamegear, o que era uma estupidez, pois se os gráficos do mastersystem já eram uma merda na tela grande (grande para a época), imaginem a merda foda que ficava naquela telinha de cristal lÃquido xexelento!!! E também tinha aquela frescura de ser uma tela hipersensÃvel e você não podia nem relar nela, o que tornava os donos de gamegear pessoas mais chatas ainda!!!!
Ótimo episódio, galera. Só pra constar, eu jogava o Virtual Boy na casa de um vizinho meu. E tinha que jogar na poltrona inclinada olhando pra cima pro bagulho não cair … rsrs…péssimo mesmo. Abraço à todos.