Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:43:41 — 95.0MB) | Embed
Paulo, Pita, Chuvisco e Gabriel falam sobre os jogos musicais. De Samba de Amigo, passando por Dance Dance Revolution (e Jaconé), até chegar  em Guitar Hero (com o seu primo DJ Hero) e Rock Band, que entupiram as nossas casas com periféricos de plástico. Prestamos essa homenagem a um gênero, que está em decadência, mas alegrou muitos churrascos da galera.
E na leitura de emails, explicamos sobre o novÃssimo Godmode Drops, que sai no próximo domingo, e prorrogamos a promoção Sonic Trincado para o dia 25 de Março. Mandem suas fotos loucas.
Leitura de emails – 03’50”
Assunto principal – 28’00”
Links:
Chuvisco de cachorro-quente: foto 1 e foto 2.
Churrasco da galera com Rock Band e Guitar Hero: foto1, foto2, foto 3, foto 4, foto 5 e foto 6.
• Samba de Amigo (trailer pro Wii)
• Space Channel Five
• Space Channel Five com “Space Michael”
• Dance Dance Revolution (garotinho coreano do capeta)
• Mario Paint (System of a Down)
• Free Bird no Expert (Guitar Hero 2)
• DJ Hero Opening
• DJ Hero 2 – Human After All
• Guitarra de verdade no Rock Band 3
• Dance Central no Kinect
• Flashdance (Por que não?)
Blog -Â godmodepodcast.com
Twitter -Â Godmode_podcast
E-mail -Â godmode@terceiraterra.com
[relatedPosts]
Arriba! Arriba! Rock ‘n Rooooooooll!!
Fala gurizada. Aqui é Alexandre do http://www.canalprogramadoresdejogos.com.br.
Caras ótimo cast. Sobre o fim de Guitar Hero, na minha opinião foi mais que merecido, pois depois de colocar Kurt Cobain cantando Rap, John Bon Jovi, etc em Guitar Hero 5, isso era o mÃnimo que o jogo merecia.
Olhem isso, camaradas, e me digam: http://mais.uol.com.br/view/9d1qqdho43o5/olha-o-que-fizeram-com-o-kurt-cobain-no-guitar-hero-04023670C8C91366
Com certeza o Kurt deve ter se revirado no túmulo depois dessa.
Grande abraço camaradas.
Se ele ainda estivesse vivo, com certeza iria se matar depois de ver esse vÃdeo.
HAHAHAHAHAHAHAHA!! Cara, eu tenho esse jogo mas nunca pensei em fazer uma putaria dessa! Vou jogar de novo só pra botar o Johnny Cash cantando No Doubt.
“SOLANGE? Que p*** de nome de guitarra é essa?”
“É Solange pq você sola a guitarra..”
huahuahua essa foi demais!
Caras gosto pakas do cast e queria deixar uma sugestão.
Por que vocês não deixam as leituras de comentários para o final do episódio?
Muitas vezes quando vou ouvir o cast estou empolgadão pelo assunto, coloco no player e… puts! Sessão de e-mail.
Dai ouço, acho até legal e engraçado, mas dá aquela brochada.
E quando chega no assunto principal do podcast rola um: “Aé! Era sobre isso mesmo o assunto, tinha até esquecido”.
Parabéns pelo ótimo cast que vem melhorando mais e mais!
Um abração!
Olá novamente! Tenho acompanhado sempre os podcasts da terceira terra e não perco nenhum, gostando principalmente do godmode e do DMDT. Entretanto, uma coisa chamou minha antençao quando vcs começaram a falar de D&D 4e (e antes que perguntem, sim, sou fanboy dessa ediçao), que foi o fato de confundir mecânica de jogo com aplicação dessa mecânica. O rpg d&d evoluiu bastante para que a 4 ediçao pudesse ser lançada, sobre isto existe um artigo em 3 partes no blog .20 (http://www.dot20.com.br/2010/11/21/dd4e-incompreendido-p1/), como tenho certeza que poucos irão ler (rsrs) quem o fizer vai ser contemplado com uma das melhores análises já feitas sobre um sistema de jogo, mas, posso afirmar, que o jogo nao é apenas um videogame de mesa. Porem o ponto principal é que vcs comentaram que o jogo nao liga para interpretaçao, bem, essa é uma discussao classica, nao vale muito a pena entrar nela, apenas a titulo de curiosidade, a linha essentials veio com muito conteudo narrativo, principalmente em seu monster manual, porem, a wizards percebeu que nao era viavel economicamente e encontrou uma razao eficiente entre regras e narraçao, que é de 2/3 para regras e 1/3 do livro para descricao, algo bem recebido pelos jogadores e economicamente viavel, afinal, o mercado tambem faz o sistema. Abraços
Vou responder melhor a todos na leitura de comentários… afinal tem que ter material… hehehehehe!
Mas já adiantando o Ivan, foi a partir do episódio de JRPGs que a gente começou a colocar o tempo dos blocos nas shownotes. Já eliminamos “O que estamos jogando!” do episódio principal pra aliviar. Eu gosto do assunto no final pois como eu expliquei (acho que no ep de JRPG também) que a gente nunca sabe como terminar o papo, então eu sempre pego o gancho de uma boa piada e fecho com ela. Brochada seria entrar os emails depois disso… hehehehe! Além do mais, as coisas mais importantes sempre vem por último em shows pra segurar a platéia. *Troll face
Vou começar que o podcast foi muito bom, mas tenho que dizer que que não gostei de saber que vocês se seguraram para responder meu comentário. Porra, vocês são o único podcast da Terceirra Terra que eu me dou o trabalho de cometar e vocês ficam com essas frescuras. Cara, se eu falar merda (e eu vou falar, isso é uma certeza) tem que malhar o pau mesmo. Gostei muito de a ideia de vocês fazerem esse drops, pelo menos agora tenho Godmode toda semana para baixar, e eu quero saber se vocês vão fazer um podcast especial de Zelda igual ao fizeram com Mario. E, encerrando, de onde vocês tiraram a ideia que eu tenho sonhos molhados com Persona? Caras, eu não tenho tara por tentáculos (pelo menos ainda não). Valeu!!!