Navigation Menu+

Quando jogávamos videogames…

Posted on Jan 21, 2010 in Godmode

explícito

Neste piloto do podcast sobre games GODMODE, Marcelo e Paulo Antunes, via Skype, contam o vácuo que ambos sofreram sem jogar videogames, discutem suas preferências e analisam os dez games mais vendidos na semana.

SHOWNOTES:

[00:00] Introdução e conversas aleatórias sobre consoles.
[18:21] Batman: Arkham Asylum.
[25:34] Uncharted ou Shadow Complex? / RPG japonês.
[33:00] O Top 10 dos games mais vendidos na semana.

6 Comments

  1. Como diria meu avô: "PUTA queo pariu em muleke, dessa vez vc fez direito", gostaria de deixar meu elogio ao trabalho de vocês, o podcast ficou muito bom, e não vejo a hora de ouvir um novo episódio. Vocês poderiam comentar tbm em um especial sobre os games que podem gerar ideias para aventuras de rpg, como por exemplo o Shadow of Colossus.

  2. Muito bom o epi! Foi bem cartão de visita dos apresentadores, bacana!
    PC: Jogo principalmente RPGs, Neverwinter, Baldur´s Gate, Drakensang, etc. Então é legal ouvir o Marcelo falando FPS… dá vontade experimentar alguns.
    X-Box 360: Comprei e não tenho tempo de jogar >_< atualmente tô tentando achar tempo pra dedicar pro Dragon Age, mas ta dificil….
    Wii: Pô Antunes, dá uma chance pro prodigio da Nintendo, hehe. É o único console que consegue lançar jogos que eu posso jogar em 15 minutos e ainda parece que fiz alguma coisa ^_^ . Os melhores são os de tiro (Residente Evil Cronicles e House of Death são os top!).
    PSP: Meu renegado e abandonado… tão bom e eu tão sem oportunidade de bricar com ele… varei o Dungeon and Dragons Tatics e o Joana D'ark e só isso, nada mais em 2009…
    Aaaaarrrhgghh!!! Quero mais tempo pros games!!! >_<

  3. Bem legal podcast!
    Acho que vocês deviam trazer mais pessoas 😀
    Games é um assunto legal pra ter muita gente discutindo ^^
    Talvez Marcelo se possa falar com o pessoal da Consoles e Jogos Brasil ( http://www.cjbr.com.br ) para participar. Eles mantém um blog sobre o assunto e sabem bastante sobre os games e etc.
    Vê com eles 😀

  4. Sua idéia é boa, Tiago, mas gravar via Skype é difícil e, também preciso acrescentar, chato pra caramba. O fato de você não ver a pessoa complica muito a fluência de qualquer conversa. E chat com mais de duas pessoas deixa tudo exponencialmente confuso. Eu jogo D&D via Skype com quatro pessoas toda segunda-feira e levamos duas horas para jogar o que, em qualquer mesa normal, levaria quarenta minutos. Sem falar nos inúmeros problemas técnicos.

    Como o Godmode é cru, sem edição, todos esses problemas aparecem, derrubando a qualidade do produto final.

  5. Sua idéia é boa, Tiago, mas gravar via Skype é difícil e, também preciso acrescentar, chato pra caramba. O fato de você não ver a pessoa complica muito a fluência de qualquer conversa. E chat com mais de duas pessoas deixa tudo exponencialmente confuso. Eu jogo D&D via Skype com quatro pessoas toda segunda-feira e levamos duas horas para jogar o que, em qualquer mesa normal, levaria quarenta minutos. Sem falar nos inúmeros problemas técnicos.

    Como o Godmode é cru, sem edição, todos esses problemas aparecem, derrubando a qualidade do produto final.

  6. Excelente podcast.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Godmode e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: