Navigation Menu+

Metal Gear

Posted on Jun 1, 2010 in Godmode

Paulo Antunes, Pita e Cláudio vão destrinchar a saga de Solid Snake, o personagem piada-pronta cujo game lançou as bases para todos os outros de stealth que existem. Metal Gear, galera!

Links citados (ou sub-entendidos):

Once Upon a Pixel
Retrospectiva Metal Gear
Review do Metal Gear 4
Talk Show com David Hayter no início de MGS 4
Screw Attack
Erick de Master Chief
Paulo e o Chefe

Depois de ouvir, comente este episódio no TPK Brasil.

[relatedPosts]

9 Comments

  1. sugestão: Tem como disponibilizar o download também em arquivo rar ou zip. Pois aqui onde eu trabalho, não consigo baixar arquivos mp3. Obrigado

    • Não é muito simples colocar duas ou mais versões do episódio em cada postagem — além de ocupar o dobro de espaço no servidor. Tanto que deixamos de fazer isso. Sinto muito.

      Já experimentou acessar o site via proxy? Costuma driblar a maioria das restrições de firewall.

  2. Já baixei, mas só vou poder ouvir quando sair do trabalho.

    Nunca joguei Metal Gear, mas se eu gostei do de Game de Luta certamente vou gostar de qualquer coisa que saia no Godmode.

    Ei Paulo, quando sai um episódio sobre a franquia do Mass Effect? As séries Fable e GTA também seriam legais (são as únicas coisas que eu jogo, hehehe).

  3. Mass efect é talvez um dos melhores jogos que já joguei! Merece um ep especial mesmo.

  4. É, nesse eu falei pouco, pois não conhecia muito de MGS. Num ep de Mass Effect seria o oposto… hehehehehe! Pretendo fazer sim… Mass Effect, GTA, Dead Space , Resident Evil, e tantos outros. Fable eu só joguei o segundo.

  5. Antes mesmo de ouvir eu tenho que comentar: Metal Gear é a melhor série EVER!!!

  6. Comentando sobre a história das memórias do Liquid no Ocelot e todo o plot dos Patriots usarem essas memórias para chegarem até o Big Boss, o que eu entendi foi o seguinte:

    Eles realmente pretendiam fazer isso, mas o que acontece é o Ocelot, depois dos acontecimentos do terceiro jogo, se tornou tão leal ao Big Boss que eles fingiram todo esse lance das memórias para fazer com que os Patriots acreditassem que o plano estava funcionando, relaxarem e acabarem se expondo para que o Big Boss pudesse acabar com todos eles. Ou seja, no fim das contas o Liquid nunca "dominou" o corpo do Ocelot, foi tudo um grande "Xanatos Gambit" do Ocelot e do Big Boss pra pegar os Patriots.

    Pelo menos foi o que eu entendi da história.

  7. Com o microfone novo USB eu prometo que no próximo Godmode (quer dizer… depois do próximo que já estava gravado) não estarei mais com voz de correspondente de guerra em Sarajevo.

  8. Gente, no http://www.gamefqs.com tem o plot inteiro dos 4 jogos explicando tudo, basta procurar pelo plot do MG4.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Godmode e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: