Navigation Menu+

Porrada!

Posted on May 20, 2010 in Godmode

explícito

Paulo Antunes e seu colega, Pita, aproveitam-se da ausência de Marcelo Dior para discutirem tudo o que podem sobre games de luta neste enorme e divertido episódio do Godmode.

[02:34] O que andamos jogando.
[13:12] Top 10 de vendas no mundo.
[22:48] Porrada! Jogos de luta mano-a-mano.
[83:15] Encerramento.

Links citados:
VGChartz.com
Namorada do caboclo jogando Wii Fit
eStarland
CD Universe

Depois de ouvir, comente este episódio no TPK Brasil.

[relatedPosts]

14 Comments

  1. "Here comes a new challenger!"
    Hahahaha! Paulo & Pita, esse promete! Bom ver o Godmode de volta!

  2. Galera, demorou, mas saiu. Dessa vez com gente nova no pedaço e tão viciado quanto eu… ou mais, o Pita, amigaço meu que trabalhou comigo na época de fazer a Turma da Mônica pra tv.

    Comentem aí!

  3. bem o episodio foi bem legal e só refrescando a memoria o Soul Calibur é a evolusão do Soul Edge, esse jogo teve até pra PS1.

  4. Nunca gostei de jogo de luta, mas o papo foi divertido.

    Mass Effect 2 é MUITO BOM 😀 mas eu sou péssimo :S na hora do combate eu uso a mesma técnica que uso no GTA IV: seguro o botão de tiro e saio girando o direcional pra todo lado, torcendo pra matar os inimigos antes da munição acabar 😛

    • Que isso Renato? Hehehehe! Mass Effect é jogo de tiro e cover,com poderes muito legais. Imagina um puta rpg com Gears of War na hora da porrada.

    • Vou te falar que nunca fui um jogador hard core de video game e nunca serei. Sempre gostei de joguinhos mais casuais (ou qualquer um de Star Wars). Mas jogos de luta sempre foram casuais o bastante pra mim e eu sempre adorei.

      Alias, o cartucho do Super Street Fighter foi o único que eu realmente cheguei a comprar para o SNES (sempre foi mais simples alugar) e eu joguei aquilo até não poder mais (literalmente!).

      Agora uma confissão: eu pausava no ataque de helicóptero da Chun-li pra tentar ver calcinha dele! Fazer oq…eu era um pequeno adolescente nerd. Mas duvido que ninguém aqui tb não tenha feito isso 🙂

      • CLAAARO!!! no Super SF2 a galera lá em casa parou o jogo p tentar pausar no momento em q ela disparava a magia. E pela primeira vez num videogame, isso valeu o esforço!

  5. Pita,

    O antecessor do Soul Calibur foi o Soul Edge…

    E o nome do cara de gelo do Killer Instinct é Glacius mesmo…

    O Toshinden (acho que é assim que se escreve) caiu no esquecimento mesmo… Se não me engano, vai sair um jogo com esse nome pro Wii, não sei se estão tentando reavivar a franquia…

    Sou viciado em games de luta (apesar de só jogar Blazblue ultimamente) e curti muito o podcast… Chegou a ser nostálgico!

    Ótimo trabalho!

    Abraço

  6. Vou ser sincero: não sou um gamer,quase nunca escuto o godmode,mas quando vi o título…tive que baixar,pra mim os únicos jogos que prestam são os de luta e de FPS (e plataforma,um pouco).
    Bem legal o podcast,voltei a jogar MK por causa de vocês!
    e Marcelo…você tem que se clonar mesmo… =D

    • Poxa, que bom! Principalmente depois da gente ter falando tanto de… err… do concorrente… hehehehe!

      • Agora que o Nowloading está morto, o caminho está livre para o Godmode dominar a senda dos podcasts sobre videogames!

        • Hahahaha! Tá morto não.. só em coma. Eu gosto muito deles e espero que retornem.

          • Eu ouvi um ou dois Nowloading. Devo dizer que gosto mais do Godmode. E pra ser sincero, acho que ficou com uma dinâmica muito melhor com você e o Pita.

            Agora seria bom se você parasse de transmitir da Faixa de Gaza. Ou pelo menos que arrumasse um microfone melhorzinho 😉

          • O mic dele estava muito mais alto do que o meu. Era o mic do Rockband… hehehehe! Ele estava usando no Mac, e era USB. Não dá pra competir. Meu mic é bom, as quebradas na voz foram culpa da conexão.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Godmode e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: