Navigation Menu+

Wii

Posted on Aug 18, 2010 in Godmode

Neste episódio Paulo, Pita e Chuvisco falam do console mais branquinho e fofinho dessa geração, e mais querido do público em geral, o Nintendo Wii. Jogos exclusivos, jogos bons, jogos ruims, fofos ou violentos, nada escapa do papo sobre games mais cretino da podsfera. Este será o primeiro episódio da nossa saga para destrinchar as máquinas que fazem a alegria de nós, gamers, atualmente.

Sigam o nosso recém criado Twitter: Twitter.com/Godmode_podcast

Links:
La Roux
Super Smash Bros Brawl
The Grudge
Tomonobu Itagaki, criador de Ninja Gaiden
Comédia… Wii Sex
As garotas com o Wii… parte 1
As garotas com o Wii… parte 2
As garotas com o Wii… parte 3
As garotas com o Wii (arrrrrrgh)… parte 4
Punhetando o Wiimote na TV
Destruição com o Wiimote
Tirinha Nem Morto

Depois de ouvir, comente este episódio no TPK Brasil.

[relatedPosts]

11 Comments

  1. Ninguem gosta do Wii…

    • Eu adoro o Wii e acho o Paulo um recalcado de falar tão mal 🙂

  2. Bom, eu gostei dos 3 videogames dessa geração que vi, pois cada um tem seu nicho mais ou menos definido. Só acho uma bobagem esse papo de ficarem lançando game exclusivo.

  3. Bom, eu gostei dos 3 videogames dessa geração que vi, pois cada um tem seu nicho mais ou menos definido. Só acho uma bobagem esse papo de ficarem lançando game exclusivo.

    • Games exclusivos acontecem quando um estúdio fecha a parceria com a Sony, ou Microsoft ou Nintendo. Por um lado é ruim (para quem tem um console e fica babando no exclusivo do outro… eu mesmo quero muito jogar Metroid no Wii e não posso), por um lado é bom (jogos focados para um sistema costumam extrair tudo dele, graficamente falando… como Uncharted 2).

  4. Olha que eu brinquei bastante, mas quem falou sobre jogos ruins e os defeitos do Wii com propriedade foram os dois aí. Eu lavo as minhas mãos… hehehe!

  5. Por que meus comentários duplicaram??

    Enfim, perfis diferentes, cara. Wii veio mesmo para ser um videogame para animar festinhas e apresentar para o resto da família. Não dá para imaginar aquela festa de Natal com a casa cheia de gente e as tripas de Poseidon sendo arrancadas pelo Kratos na telinha 🙂

    Ou dá, mas aí é outro tipo de festa.

    • Seria uma festinha maneira… hahahaha! Bem, se você tem console hardcore e quer animar festinha, Rockband e Guitar Hero tão aí… hehehehe!

      • Mas ai ele atende só um gosto. Ao menos o Wii tem várias jogos diferentes de "salão". Incluindo esses de música.

        • O gosto de quem gosta de rock é o único que importa.

  6. Cara adoraria ter um Wii como segundo console mais se viesse uma das garotas do Wii Videos Acima eu compraria agora ^^

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Godmode e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: