Podcast: Play in new window | Download (Duration: 2:01:38 — 83.6MB) | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | Spotify | Email | RSS
Fala, galera!
Paulo, Pita, Chuvisco e Fábio Sooner fazem um SPOILERcast sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain… e o jogo continua confuso.
E contribuam com o nosso Patreon (patronos de 10 dólares estão concorrendo a um Fallout 4 para PS4, autografado pela galera). O sorteio acontece no próximo Drops Live.
Duração – 121 min
Leitura de emails – 03’15”
Assunto principal – 18’15”
Links:
Review de MGSV: The Phantom Pain
Big Boss birthday surprise
Desarmamento nuclear em MGSV
Chuveiro com a Quiet e o Boss
Bem, vou comentar algumas coisas em relação ao jogo, depois de mais de 250 horas jogadas rsrs.
O Fake Snake sofreu lavagem cerebral pelo Ocelot enquanto estava em coma, por isso ele acreditava ser o verdadeiro Big Boss no início. No futuro, nos outros jogos a partir do MGS2, o Ocelot usa essa técnica de lavagem cerebral nele mesmo para fazê-lo acreditar que ele era o Liquid Snake e enganar o programa Patriots. Aquela besteira do braço implantado do Liquid ter dominado sua mente era obviamente uma mentira.
Skull Face não quer destruir a língua inglesa por ela ser a mais falada no mundo (até porque nos anos 80 isso não era tanto assim) e sim porquê esse era o idioma nativo dos Patriots/Cypher, e a base do plano de dominação completa através do controle de informações do programa Patriots bolado pelo Zero.
Quiet não necessariamente morreu, fica um tanto vago se ela morreria com a ativação dos parasitas ou se ela permaneceria apenas como uma disseminadora deles, então se auto exilando e evitando qualquer contato humano a partir dai.