Navigation Menu+

Review 2011

Posted on Dec 12, 2011 in Godmode

Review2011_bannerTT

Paulo, Pita, Chuvisco, Rafael e Fábio Sonner fazem um review do tamanho de Skyrim sobre todos os jogos que passaram pelas suas mãos no ano de 2011. Preparem-se para mais de duas horas e meia de podcast para fechar o ano e ter o que ouvir naquele engarrafamento infernal para quem vai passar as festas de fim-de-ano visitando os parentes em alguma cidadezinha onde você não queria estar (Jaconééééééé!!!!).

Boas festas, cambada!

Leitura de emails – 03’55”
Assunto principal – 38’40”

Blog – godmodepodcast.com
Twitter – Godmode_podcast
E-mail – godmode@terceiraterra.com
Facebook – Godmode Podcast

Links:

Todas as premieres do VGA 2011
Lista de vencedores do VGA 2011 (pra quem se interessar)
Bugs em Skyrim (PS3) / (Xbox 360)





Visite o blog do Godmode

Listen to Stitcher

5 Comments

  1. Galera, antes de tudo eu acho os podcasts da Terceira Terra fantásticos. Eu até me interesso em baixar algum Godmode pra ouvir mas uma boa parte tem mais de 2h de duração e pra quem já tem costume de ouvir podcast um episódio com essa duração com a gravação ruim, excesso de risadas e sem edição é horrível.

    Vou ficar no aguardo de episódios mais curtos =/

    Abraços, boas festas

  2. Já ouviu alguns dos recentes Luiz? Porque a gente sempre tenta colocar o melhor áudio possível, salvo os eventuais engasgos do Skype e também todos são editados. E se excesso de risada é problema, foi mal, mas a gente se diverte fazendo e isso eu não posso mudar.

    Eu sempre tento ficar com no max duas horas, mas esse eu deixei passar por ser o especial de fim de ano.

  3. Paulo, veja a descrição que o Luiz fez: “(…)episódio com essa duração com a gravação ruim, excesso de risadas e sem edição é horrível.”

    Eu tenho a forte impressão de que ele está falando daquela imundície do DM’s Dirty Talk! ;)

    Agora, falando sério, Luiz: tente ouvir qualquer episódio do Godmode no mínimo de um ano para cá. Eu não tenho o que reclamar da qualidade do áudio e a duração sempre se reverte em bom conteúdo (até mesmo as leituras de e-mail, que são no mínimo engraçadas!). Em geral existe uma certa divisão natural em blocos conforme o assunto avança, então não é algo muito difícil você ouvir o episódio aos poucos. Eu mesmo nunca consigo escutar um episódio inteiro de uma só vez: uma parte vai enquanto caminho, outra dirigindo, depois quando estou reduzindo dados no PC…
    Dê uma chance aos caras!

    No mais… obrigado galera por me manter informado ao longo do ano, pelo menos no que tange a este hobby nada saudável que cultivamos! Um abraço e boas festas a todos! :)

  4. Realmente, faz um tempo q não ouço e não sei como anda a qualidade atualmente vou dar outra chance! Mas vcs tem q concordar q 2h e pouco e podcast p um ouvinte casual é cansativo só d pensar.

    Por exemplo, eu agüento toda nojeira do DMDT pq eu já conheço e já sei pq esperar.

    Desculpa qualquer coisa q tenha dito q ofendeu alguém xD

    Abraço

  5. Olá

    Tempo de duração de pod cast é algo polêmico…tipo, eu n me importo….na verdade, prefiro os mas longos.

    Adoro os podcast da terceira terra, porém tenho uma certa antipatia pelo GodMod. Não consigo entender direito, mas sempre que escuto o GodMod, algumas horas depois a minha conta bancaria Fica mais vazia…rs

    Continuem o excelente trabalho, e vamos marcar uma noitada de comemoração fim de ano!!!…Eu pago uma rodada de cerveja…rs

    Vlw

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Godmode e não perca nenhum episódio

 

Somos orgulhosos de sermos afiliados a:


Free Delivery on all Books at the Book Depository



Qualquer compra nessas lojas nos garante 5% de comissão e nos mantém no ar.
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: