Navigation Menu+

Dark Times – os Tempos Obscuros

Posted on Aug 19, 2010 in Holocast

DM Rafael e Dbohr retornam à galáxia muito, muito distante para preparar um manual de sobrevivência na mais difícil e perigosa das eras de Star Wars: os Tempos Obscuros! Deixe seu blaster a postos, olhe por cima dos ombros e tome cuidado, pois os agentes Imperiais estão em toda parte!

00:36 Papo de Cantina – Homenagem ao Dia dos Pais e discussão sobre o Universo Expandido
09:58 Dica do ouvinte Maurício Costa: Dark Ressurrection
11:58 “Galaxy Tiles” de Tatooine
14:40 Jabá do Hutt com o resultado da Promoção “A Força é Minha Aliada”!
15:42 Os Tempos Obscuros
19:08 Características da Era – Opressão e corrupção
28:05 Aventuras nos Tempos Obscuros
38:38 Níveis sugeridos de personagens
44:15 Fechando uma campanha de Tempos Obscuros
48:14 Encerramento
49:53 “Star Wars Themes Medley”, by Carlton Forrester

Links
http://www.universostarwars.com.br
Filme Dark Resurrection
Galaxy Tiles: clássico
Galaxy Tiles: Tatooine
Resultado da promoção “A Força é Minha Aliada”

Twitter dos apresentadores:
@holocastsw
@Dbohr
@rafael_bezerra

Dúvidas de Star Wars Saga:
http://www.formspring.me/holocast

Ilustrações de capa do mp3 e desta postagem © 2010 Rafael Bezerra. ©1999 ShyFonts
Todos os efeito sonoros se Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e do Holoáudios do Portal Universo Star Wars.

Nossa trilha de abertura é cortesia de Marcos Kleine. Para conhecer o artista, acesse www.marcoskleine.com.br

Agradecimentos especiais a Carlton Forrester, por gentilmente nos permitir usar sua música no encerramento deste episódio. Você pode visitar seu site em http://carltonforrester.com/. Que a Força esteja com você, Carl!

Special thanks to Carlton Forrester, for kindly allowing us to use his music for the ending of this episode. You can visit his site at http://carltonforrester.com/. May the Force be with you, Carl!

Depois de ouvir, comente este episódio no TPK Brasil.

[relatedPosts]

12 Comments

    • Muito bom, essas minis são iradas! Agora só resta saber quem vai ganhar o duelo 🙂
      E parabéns novamente!

  1. Opa, excelente! Parabéns pelo prêmio! Talvez a gente coloque isso nas shownotes no próximo episódio.

  2. Esse período é muito manero para se fazer campanhas mais sombrias, tendo um pouco mas de liberdade que na era da Rebelião também. Acredito que teremos cada vez mais material para ele já que, além da série Force Unleshead, o seriado live action do Star Wars supostamente se passará nesta época.

    Obrigado pelos créditos Rafael. A origem do Dark Resurrection é Italiana, o site está disponível em 3 linguas devido a proposta de alcançar um movimento internacional pela internet.

    Posso estar enganado, mas acredito q as roupas dos Jedi usadas sejam uma questão de orçamento do figurino. Pelo q se pode notar, elas são variações de roupas medievais q provavelmente foram o reaproveitamento de figurinos de possivelmente peças, filmes, eventos medievais ou mesmo live actons realizados pelos integrantes do Dark Resurrection.

    Segundo o diretor e roteirista, Angelo Licata, o filme do volume 1 custou apenas 7000 euros (mt difícil de acreditar! Mas isso foi em 2007, observe a cotação). Praticamente todo o elenco é amador e o pessoal trabalhou de graça. É possível inclusive q ele tenha chamado a comunidade de Star Wars italiana e dito que quem tivesse uma roupa, mesmo que medieval, que lembrasse um Jedi poderia ser ao menos figurante no filme. xD

    De qualquer forma Star Wars tem base em fantasia medieval também e eu achei as roupas mt adequadas, mas observem q não são todos vestidos assim; o principal mestre Jedi do filme, Zui-Mar usa um robe tradicional.

    • Ficou talvez faltando um comentário sobre o Dark Resurrection Volume 0 que teve como seu trailer (já com mais de 15.000 visualizações no Youtube) o video mais impressionantes já feito pelo grupo até agora. É a continuação da saga que está prevista para esse ano.

      Segue abaixo o link em HD:


  3. EXCELENTE episódio, Bezerra Brothers! Já vou roubar idéias pra Dark Sun (que não é Times, mas é Dark e é um belo de um "tempo obscuro"). 🙂

    • Nada mais justo, visto que já roubei muita coisa de Dark Sun nos meus jogos 🙂

  4. Rafael, tem que consertar os créditos de agradecimento do Marcos Kleine, que acabaram se sobrepondo aos do Carlton Forrester.

    • Cara, não entendi o que vocês quis dizer.

      Eu falo do Marcos Kleine, depois você fala do formspring e eu termino falando do Carlton. Dai fecha o episódio com a saída padrão do Marcos Kleine para só depois do R2D4 apitar, entrar o medley. Não tá assim no teu arquivo?

      • Não, bicho, no textinho ali embaixo das shownotes; logo antes do agradecimento em inglês pro Carlton.

        Tá assim:
        "Nossa trilha de abertura é cortesia de Marcos Kleine. Para conhecer o artista, acesse http://carltonforrester.com/. Que a Força esteja com você, Carl!"

        Deveria falar do site do Kleine e dizer que estamos usando a tilha de encerramento do SW Medley, não?

        • Ah, esse erro foi meu. Mas já está corrigido.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Holocast e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: