Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:22:25 — 56.6MB) | Embed
DM Rafael, Diego, Carol, Metalgeisha, Beto Chopper e Fernando entram em uma tripulação pirata (por acidente) e discutem o episódio Brothers of the Broken Horn da série Star Wars Rebels.
Recomendações:
• Acesse o Jedicenter
• Acesse o Universo Star Wars
Fale conosco!
• Acesse o Holoblog
• holocast@terceiraterra.com
• @holocastsw
• Facebook do Holocast
Dúvidas de Star Wars:
– http://ask.fm/holocast
Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.
Nem escutei o episódio de vocês, mas quero ver quem vai pegar a referência: “every hamster has his day!”
Baldurs Gate? 🙂
Sim! Jim Cummings (dublador do Minsc) que fez a voz do pirata nesse episódio! Foi uma mind blowing pra mim quando escutei a voz dele!
um* mind blowing.
Até porque são BEM diferentes! Bizarro 😀
Hondo, QUE HOMEM. Melhor personagem de CW e agora de Rebels, aguardei bastante esse episodio também. Foi longe de ser fan service, pq ele entra no episodio pra restaurar/aumentar a confiança do Ezra como jedi. Quando ele fala da amizade dele com o Obi Wan, meus olhos marejaram.. fora alguns diálogos dele como “Você mentiu pra mim? Eu sabia que ia gostar de vc” fiquei molhado, hue. Ah, e quando ele falou das historias antigas, que algumas eram verdadeiras senti uma referencia ao trailler do ep VII.
No mais: Hondo Rainha, Lando Nadinha.
Discordo quanto ao Lando que é o nosso charlatão carioca, mas bem de acordo sobre o Honro! Especialmente sobre fan service. Foi ep filler sim, mas nada de fan service.
Como você bem ressaltou, serviu para mostrar ainda mais a evolução do Ezra, além da presença constante do Império contra piratas. Eles quase foram destruÃdos no checkpoint!
odos nós provavelmente temos o hobbie de dar “legendas” para os robôs ininteligÃveis. Mas durante a cena do chopper atirando com duas armas contra o bat-gordo, eu pensei em diversas frases frase adequadas para o que ele provavelmente estava dizendo:
-Dança morceguinho, dança!
-Eu me tornei a morte, destruidora de mundos.
-Diz para a Hera ligar a churrasqueira por que hoje teremos carne de morcego.
-Grite violência, e deixe escapar os cães da guerra.
-Ah eu tô maluco.