Navigation Menu+

Holomovies Anthology

Posted on Aug 3, 2017 in Holocast

Diego Bessa, Metalgeisha, Beto Chopper e Marcelo Skywalker se reúnem em um divertido brainstorm para definir quais poderiam ser os próximos filmes de Antalogia de Star Wars. Hidalgo, me contrata!

[00:00] Apresentação
[01:08] Leitura de Comentários
[08:37] Hateful 88
[21:52] Afro Jedi: a Black Star Wars Story
[35:23] Kallus: The Empire Is Not Enough
[50:37] The Rogue and the Furious

Recomendações:
Garanta o seu ingresso da Jedicon Minas Gerais
Star Wars: 007 Intro
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse o Holoblog
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

4 Comments

  1. Esse cast me fez comentar pela primeira vez! Olha só! Como vocês deixaram de lado de lado atores como Dwayne Johnson, ou Terry Crews, até mesmo Chuck Norris? Ou um piloto como o Porkins?

    Queria um filme dirigido por Yimou Zhang (Clã das Adagas Voadoras) contando uma história de force users com Chirrut Îmwe e Baze Malbus, onde uma cidade está ameaçada por uma tropa de imperiais ameaça uma pequena cidade e alguns poucos monges da antiga Ordem dos Whills se vêem obrigados a defende-la, contando com a ajuda de personagens não crentes. Como não pode faltar no elenco, além de Donnie Yen, Jiang Wen, teríamos o impulsivo monge interpretado por Tony Jaa, o mestre pacífico Jet Li, o Sammo Hung como o guardião comilão que ninguém dá nada, mas a “força é forte nele”. O filme contaria com a presença de um herói branco que presenciaria todo poder dos guardiões e seria o cara no lugar errado, na hora errada, penso em alguém tipo Ryan Reynolds , um mercenário, usaria o Terry Crews como especialista em demolição, para ter aquelas cenas que ambos criam um plano mirabolante e dá certo. E finalmente Charlene Choi como a paixonite frustrada do Reynolds.

    O vilão poderia ser um general inescrupuloso (Kevin Costner) que só quer galgar fama e poder nas fileiras do Império e seria seriamente advertido pela falta de visão por, nada mais, nada menos que o grandessíssimo Almirante Thrawn (Benedict Cumberbatch)!

    O título seria simples, Força – Ordem dos Whills.

  2. Quem diabos é Jhonny Bendo, Ex Arkoon, etc?

    • Hahahaha! No caso, seriam Jolee Bindo e Exar Kun 😀

      São personagens da antiga república, que apareceram respectivamente no jogo Knights of the Old Republic e na série de livros “Jedi Academy”.

      E realmente faltou uma introdução melhor, os coleguinhas se deixaram levar pela emoção e esqueceram que nem todo mundo conhece essas referências não tão comuns.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Holocast e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: