Navigation Menu+

Kindred & Crawler Commandeers

Posted on Nov 9, 2017 in Holocast

DM Rafael, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper seguem lobos por cavernas e saltam no hyperspace através de garagens para trazer os comentários dos episódios Kindred e Crawler Commandeers da série Star Wars Rebels!

[0:00:00] Apresentação
[0:01:42] Holocast Recon
[0:34:48] Kindred
[1:10:11] Crawler Commandeers

Recomendações:
Padrim da Terceira Terra
Qual o seu animal espiritual de Star Wars Rebels?
Gravura na parede da caverna
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse o Holoblog
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

2 Comments

  1. Eu comecei a temporada meio morno, especialmente com o episódio(s) do Saw, mas depois desses últimos quatro eu estou num hype considerável. E quando digo esses quatro não estou incluindo o que vocês estão gravando ao ler este comentário, que ainda não vi.

    Impressões:

    -Quando interromperam o primeiro momento #kanera, eu me perguntei por que o casal nessas cenas simplesmente não volta a se pegar depois da interrupção, para minutos depois ter minha teoria provada pela própria Hera.

    Se eu fosse roteirista, cortaria da cena para Thrawn do outro lado do campo de batalha, vendo tudo pelos binóculos enquanto comia pipoca (e vestindo seu capacete bizarro, claro)

    -Por algum motivo a cena do pessoal entrando no tanque-minerador foi uma das minhas favoritas. Talvez por ser uma cena dinâmica, com fumaça dramática para todo o lado e momentos #Sabinemaneira.

    -Essa dupla de episódio teve até wrestling alienígena, com direito á suplex e participantes tentando atirar um ao outro para fora do ringue.

    -Lembram a cena de escape da Hera? Imaginem ser o cara que avisa para Thrawn que não tem como ela passar pelo bloqueio, para menos de 10 segundos depois ter de explicar que ela… Acabou de passar pelo bloqueio.

    Esse comentário é dedicado ao Lagartão do chicotim. Ele conseguia oprimir os trabalhadores como ninguém. Descanse em paz.

  2. Falou bonito DM Rafael. E Beto, relaxa que eu to aposentado, só uso meus poderes psíquicos para invadir os eletrônicos de quem deixa agora.

    Quanto ao episodio, acho que todas as pinturas são previsões mesmo, porque até as da caverna, que eles passam durante o bombardeio. Eles pensam que são pinturas de pessoas que já estiveram ali ou passaram ali, mas as pinturas tem muitas semelhanças com eles.

    A teoria que o inquisidor tem a ver com o lobo eu acho interessante, ainda mais porque é um personagem que já passou pela serie.

    O outro episodio eu fiquei com a sensação que era mais “filler” mesmo, mais o episodio foi divertido, foi privilegiado a zueira mais que qualquer coisa. Eu até esqueci o Kanan mestre cavaleiro jedi vacilando e não percebendo o capataz por perto e ainda levando um cacete dele. Ou o fato de do nada eles encontrarem o Vizago lá(o que podia ser um plot um pouco melhor, salvar o cara que ajudou eles).

    A parte final eu acho que é uma referencia não creditada a Alien, ou o primeiro ou o da prisão/mineradoura, que o alien morre em um forno gigante. De qualquer forma, foi meio que uma referencia do nada….

    Mais uma coisa positiva, foi que o zeb ficou com mais espaço. Só precisa melhora um pouco como o plot faz isso, mas ta bom.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Holocast e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: