Navigation Menu+

Mesa redonda season 3

Posted on Apr 6, 2017 in Holocast

DM Rafael, Dbohr, Twilek Pepe, Metalgeisha, Beto Chopper e Barão Fernando se reúnem para dar suas impressões finais da terceira temporada da série Star Wars Rebels e o que aguardam para o futuro.

[00:00] Apresentação
[01:38] Holocast Recon
[39:37] Mesa redonda season 3

Recomendações:
Amanda Paschoal no Fantástico
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse o Holoblog
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

6 Comments

  1. Eu achei essa é melhor temporada. Muito legal ver como a história esta andando e dá pra sentir a chegada do ponto da história de rogue one. Dá pra ver a dificuldade de rebelião de se formar, o sacrifício pra conseguir cada nave…
    Outro ponto super legal é a expansão de conceitos da Força que com certeza farão ponte com last jedi. Gostei muito.donepisodio das night sisters também.
    Os 3 últimos episódios foram incrveis vou vê Los de novo com certeza. O twin suns foi emocionante, ver o obi wan… não sei se vcs perceberam mas E voz está idêntica a do Alec guiness, inclusive com falassuper parecidas com as que ele já disse na TC. E ainda tem a história dele mencionar o escolhido, e o finalzinho observando o Luke, maravilhosos! E a batalha espacial foi super tensa, fiquei nervosa o tempo todo. E morrendo de.medo de.nao conseguirem salvar o Kallus e da Hera ou o kanan morrer.
    Agora tenho que ouvir todos os casts dos episodios!
    Ah e repararam que em um episódio , agora não lembro exatamente qual eles usam o termo mão do imperador? Será que mais alguém será canonizado? Já que esse termo vem também da trilogia Thrawn.

    • Olá Katia!

      Se me recordo bem, o termo “mão do imperador” foi usado no episódio em que Sabine volta para casa, em referência ao Gar Saxon, que seria a Mão do Imperador em Mandalore.

      Só que diferente da trilogia thrawn onde a Mão seria um agente especial e assassino, aqui parece que a Mão é uma espécie de vice-rei. Um governador encarregado de um local importante.

      No mais, seja bem-vinda e não deixe de ouvir nosso Holocast Comlink de hoje, comentamos sobre a quarta temporada de Rebels!

      • Verdade! Foi usado mais como uma posicao politica… mas pode ser uma fachada tb, ne? Eu nao tinha emtendido que era um mandaloriano, pelo nome não me liguei… mas até fariansentido um mandaloriano ser assassino pro imperador 😉
        Interessante agora saber que vai mesmo encerrar na quarta temporada. E pelo crescente da história dá pra perceber que está chegando no ponto da história e Roque one. Obrigada pelo cast, super legal!

      • Ah esse holocast de hoje será ao vivo ou sai aqui? Eu baixo pelo rat poison

        • Sairá no feed em 17 minutos, ao meio dia.

          • Que legal! Vou acompanhar, obrigada!

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Holocast e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: