Podcast: Play in new window | Download (Duration: 29:55 — 20.6MB) | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | Spotify | Email | RSS
DM Rafael, Diego Bessa e Vitor Coelho transmitem mais um Holocast Comlink comentando os novos Stormtroopers e as surpresas de Star Wars da Fantasy Flight na Gen Con 2014!
Recomendações:
• Podcast Arca dos Magos
• A loja Bazar dos magos
• Designs de Stormtroopers no Episódio VII
• Fantasy Flight na Gen Con: Dia 1, Dia 2, Dia 3 e Dia 4.
• X-Wing: Scum and Villany
• Star Wars: Armada
• Star Wars: Imperial Assault
• Age of Rebellion: Onslaught at Arda I
• Edge of the Empire: Far Horizons
• Force and Destiny Beta
• Acesse o Universo Star Wars
Fale conosco!
• Acesse o Holoblog
• holocast@terceiraterra.com
• @holocastsw
• Facebook do Holocast
Dúvidas de Star Wars Saga:
– http://www.ask.fm/holocast
Ilustração de capa do mp3 © 2010 Rafael Bezerra. Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.
Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.
http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/comics-star-wars.html
Já viram as regras do Force e Destiny Beta??
Valem a pena?
São melhores que as regras do SW Saga?
No mais, gostei do cast, bastante informação.
Olá Cavaleiro Morto! Um pouco atrasado na resposta mas vamos lá! Eu já vi muitos comentários e listagens do F&D Beta e o meu já está na rota do hiperespaço pra cá.
Agora “melhor” é sempre relativo. Eu ainda acho que as regras da Força do SW Saga são melhores pela simplicidade e facilidade de acesso pra personagem jogador, mas a proposta do SWFFG é outra, então fazem sentido dentro desse contexto.
Particularmente ainda tenho minhas desconfianças com o uso da Força no sistema da Fantasy Flight (nunca testei na prática), mas hoje devemos jogar e o Vitão (esse mesmo da Arca dos Magos) tem alguns poderes. Vamos ver no que dá!