Navigation Menu+

Rebel Assault

Posted on Nov 16, 2017 in Holocast

DM Rafael, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper furam um bloqueio imperial, se explodindo de emoção e chovendo comentários para o episódio Rebel Assault da série Star Wars Rebels!

[00:00] Apresentação
[01:26] Holocast Recon
[29:08] Rebel Assault

Recomendações:
Padrim da Terceira Terra
Transmissão da aventura mestrada por Sam Witwer no canal Twitch.tv/GeggHead
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse o Holoblog
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

1 Comment

  1. Olar, dessa vez demorei a comentar porque não vai ter episodio tão cedo mesmo do podcast :/…

    Primeiramente, conhecem isso:
    http://www.darthsanddroids.net/

    É um webcomic com temática star wars e RPG, vale a pena dar uma olhada que ele da uma zuada com a historia de star wars, recontando como se fosse uma mesa de RPG.

    Agora falando sobre o episodio, no geral foi muito bom. Os lobos eles não apareceram lá por acaso ou por causa do plot acho. Creio que foi uma previsão ou eles sentiram que isso ia acontecer. Toda vez que vai acontecer uma coisa que vai dar merda para o Kanan, os lobos aparecem para tentar remendar. Pode ser que eles saibam de algo do futuro, e por isso estão tentando salvar o Kanan ou preservando a vida dele para algum evento futuro(talvez uma morte heroica para um bem maior?…)

    Segundo a perspectiva de um cavaleiro Jedi, realmente o Kanan não deveria ceder as emoções e buscar a Hera tão emocionalmente… Os lobos podiam estar querendo que o Kanan percebesse isso também.

    Interessante ver que nesses episódios os rebeldes efetivamente perderam objetivos, o que em minha opinião torna a serie bem mais interessante, porque tira o ar de invencibilidade dos principais.

    Entendo que os poderes da força podem estar sendo usados de forma mais fraca, reduzindo os poderes dos jedi ou dos poderes da força, mas todos sabemos que um bom mestre usa prioritariamente os poderes da força como plot device :p

    Apesar de gostar da serie, só falta meia temporada para acabar, e estou sentindo uma falta de foco claro na quest principal. Provavelmente a quest final vai ser salvar Lothal mesmo.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Holocast e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: