Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:20:14 — 55.1MB) | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | Spotify | Email | RSS
DM Rafael, Metalgeisha, Beto Chopper e Fernando se reúnem para comentar sobre o trailer da segunda temporada de Star Wars Rebels e o painel da série na Star Wars Celebration.
Recomendações:
• Trailer da season 2
• Premiere “Siege of Lothal” no dia 20 de junho
• Cicatriz dos clones
• Arte conceitual da Inquisidora
• Painel do Bad Batch de Clone Wars
• Acesse o Jedicenter
• Acesse o Universo Star Wars
Fale conosco!
• Acesse o Holoblog
• holocast@terceiraterra.com
• @holocastsw
• Facebook do Holocast
Dúvidas de Star Wars:
– http://ask.fm/holocast
Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.
Eu tinha ficado animado com o trailer, mas depois do podcast fiquei com medo da temporada.
Serio, a descrição que vocês fizeram desse trailer foi: Olha, é a décima quinta temporada de Clone Wars.
De boa, eu não vi (e nem pretendo ver) Clone Wars. Sei quem é a paçoca, mas não ligo a mínima pra ela, tudo que eu sei dos clones é que eles foram criados pra guerra que criou o Império e eles mataram Jedis pra caralho, se um grupo deles aparecer o mínimo que espero é q eles atirem nos Jedis e acertem, é o que eles fazem.
Não sei se aqui é o lugar pra falar disso, mas eu pessoalmente acho um tiro no pé da produção ficar fazendo referencias a séries que teoricamente já foram descontinuadas e não deveriam servir de referencia pra nada.
eu passei a acompanhar Star Wars agora com a promessa que NADA do antigo universo expandido seria valido, assim eu poderia começar a aprender agora, mas a promessa não está sendo cumprida.
Sei que vocês acompanharam todas essas series, leram os livros, mas ao meu ver continua sendo uma ideia ruim você ter um novo publico entrando e falar pra eles, vão atrás de uma serie cancelada que passa em um canal que não temos e que não fez acordo para passar o seu conteúdo no net flix pra entender por que esse personagem que eu estou colocando no trailer importa minimamente, e se você não fizer isso esse cara é só mais um.
Serial, lembre que Clone Wars não é Universo Expandido. Ela é tão canônica quanto os filmes.
Em todo caso, esteja certo que a série vai dizer tudo que você precisa saber sobre os personagens.
Se é um reencontro, ótimo! Se não, você terá a chance de conhecer novos personagens e dramas. Nada além disso.
Assista sem se preocupar com eventos passados, se é isso que te incomoda.
Me incluam na lista de pessoas mais animadas com o trailer da segunda temporada que o do episódio 7. Talvez por que temos a continuação de uma história com a qual já estou emocionalmente envolvido, enquanto tudo o que eu sei sobre o próximo filme é que Han Solo e seu cachorro voltam pra casa depois do trabalho.
E também por que revelaram o retorno do meu personagem favorito de Clone Wars: Papei-Noel!
….Ok, eu não acompanhei Clone Wars e não sei quem são os clones. Ainda estou me acostumando á chamar Ahsoka pelo nome ao invés de Fulcrum. Mas a fala “Vamos ver como esses ‘stormtroopers’ se saem” foi a minha favorita de todo o negócio.
Falaram sobre revelar mais sobre a família e história de alguns personagens. Eu torço para finalmente termos um desenvolvimento do Zeb, mesmo que só vendo ele visitar a família no especial de natal.
Lembrem-se das minhas palavras: Darth Vader vai acabar sendo derrotado, vão chamar o Sidious e temporada vai terminar com a mãe do imperador saindo da nave.