Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:12:40 — 49.9MB) | Embed
DM Rafael, Diego Bessa, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper se reúnem em Geonosis em busca informações de uma super arma, mas caem em sua lua gelada, onde discutem o episódio The Honoble Ones da série Star Wars Rebels.
Recomendações:
• Feitiçaria Pélvica do Kanan
• 2º Encontro das Mulheres RPGistas das Minas de Moria #JogueComoUmaGarota
• Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
• Acesse o Jedicenter
• Acesse o Universo Star Wars
Fale conosco!
• Acesse o Holoblog
• Acesse o Holotumbler
• holocast@terceiraterra.com
• @holocastsw
• Facebook do Holocast
Dúvidas de Star Wars:
– http://ask.fm/holocast
Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.
Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponÃveis na Amazon brasileira!
Em algum episódio passado apareceu um lorinho blasé que teve a nave destruÃda, ele não substituiria o Kallus.- Há que endurecer sem perder as costeletas jamais – caso ele debandasse para rebelião?
Gostei. Eu quero ver mais do Tarkin e do ethos imperial.
-Em “the honorable ones” temos o encontro tão esperado de dois personagens: Chopper Vs Dark-R2D2, em uma luta brutal que se esperaria de um filme como Taxi Driver.
-Eu não acredito que as mudanças de backstory do agente Kallus (que, devemos lembrar, é um indivÃduo notável do gênero masculino) e o genocÃdio Lazari sejam retcon, por que todas as informações que temos vem de relatos anedotais, e é de se esperar que nosso entendimento do acontecimento mude de acordo com quem ou em que situação a história é recontada.
O que estou querendo dizer é: Kallus mentiu descaradamente o episódio inteiro para não levar pedra-radioativa na cabeça e ser deixado de isca para os monstros do Eclipse-Mortal. Afinal, quando você está a mercê de um lêmure gigante em um local inóspito você não conta vantagem sobre ter matado todos os outros lêmures, você inventa um monte de histórias tristes para parecer mais honrado.
-Um detalhe sutil que eu curti foi quando Garazeb vê as modificações e diz “você não devia ter feito isto” num tom surpreendentemente calmo. Sem precisar de explicações o público já sabe por que mexer na arma é um problema: Ela é um sÃmbolo de status, um artefato religioso, e as modificações podem quebrar o App de mapas mÃsticos.
A própria forma como o Garazeb reage mostra o amadurecimento dele. Em “droids in distress” ele é tomado e raiva ao simplesmente ver Kallus (que mentiroso) em posse da lança, mas agora ele fica ligeiramente frustrado com modificações mais severas.
-O episódio me lembrou tanto de “Inimigo Meu” que eu fiquei um cadinho decepcionado de não ter terminado como o filme, com a gravidez de Kallus (que mãe)
-Felipe Out
Sabem podia ter um episódio extra só com o que é cortado do principal. Sem edição nem nada, várias vezes vocês falam de discussões interessante que não vão para o holocast.
Só sigo isso: Kallus, que homem! Primeiro, respondendo ao que me perguntaram a alguns casts atrás: sim, descobri que eu não sou um fã de verdade hahahaha. E sobre o episódio, esse foi um dos melhores episódios de Rebels que já vi! É incrÃvel como revela nos gestos e nos detalhes o que se passa pela cabeça do rapaz das costeletas magistrais. Foi o melhor desse episódio, eles não precisavam dizer nada, os gestos falaram por eles.
ps: o Ezra no fim só me lembrava mesmo do Chewie resmungando de frio na starkiller.