Podcast: Play in new window | Download (Duration: 2:49:58 — 116.8MB) | Embed
DM Rafael, Diego Bessa, Twilek Pepe, Metalgeisha, Beto Chopper e Barão Fernando se encontram em Malachor para encontrar a chave para as respostas do season finale da 2ª temporada de Star Wars Rebels!
PROMOÇÃO HOLOCAST E EMPÓRIO FANTÃSTICO
• Participe da promoção e concorra a um kit de dados do Star Wars: Imperial Assault, uma torre de dados mandaloriana ou um Edge of the Empire: Enter the Unknown.
PROMOÇÃO CHEIRINHO DE NOVOEm comemoração aos seis anos do Holocast e da reinauguração da loja Empório Fantástico,…
Publicado por Holocast em Quinta, 10 de março de 2016
Recomendações:
• Build do Kanan cego para Star Wars Saga
• Gamerati News Update
• Ajudinha do Chopper
• Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
• Acesse o Jedicenter
• Acesse o Universo Star Wars
Fale conosco!
• Acesse o Holoblog
• Acesse o Holotumbler
• holocast@terceiraterra.com
• @holocastsw
• Facebook do Holocast
Dúvidas de Star Wars:
– http://ask.fm/holocast
Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.
Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponÃveis na Amazon brasileira!
Maul mostrando a resiliência zabrak já vale o episódio. Pirocóptero de Luz foi dose e o final em aberto da Ahsoka também me incomodou (a comparação com Mass Effect foi muito boa).
A situação de Old Republic me pareceu confusa. É possÃvel supor que Maul não tinha um grande conhecimento dos Sith pré-Regra dos 2, no melhor dos casos. E a minha impressão é que aquela “máquina” era a Trayus Academy. Sei lá, não me pareceu nada muito claro.
Não consigo imaginar como a série possa se desenvolver muito mais, mas eu gostaria sim de acompanhar todo um olhar secundário sobre a trilogia clássica. O problema todo é Ezra, o personagem disney em Star Wars, ele existir tira um pouco do brilho do Luke.
Acho que ainda há muito de Rebelião pra explorar, mas por episódios como esses serem os que chamam mais atenção, acredito que ainda veremos muitos mistérios da Força sendo explorados, especialmente com o Maul no páreo e um holocron sith com o Ezra.
A ideia de mostrar o Vader com a mascara quebrada foi sensacional. Metade do rosto a mostra, com os sinistros olhos de Sith, fez a ligação Anakin-Vader ficar muito visual. Isso me lembrou um personagem de RPG que eu usei por muito tempo, inspirado no próprio Vader, mas que usava mascara tapando só metade do rosto.
O prÃncipe do swtor curtiu essa ideia também 🙂 https://i.ytimg.com/vi/bkgzXpKbVGE/maxresdefault.jpg
Caraca! Não tinha me lembrado dele! Minha cabeça explodiu agora! Se meu personagem não fosse tão antigo (eu jogava com ele no D&D 3.0, há uns bons anos atrás) eu ia dizer que tirei ele daÃ, porque é idêntico.
Eu até gostei dos lightcopteros, principalmente pelo comentário que eu fiz no holocast de “Homecomming”:
“Eu ate enviei sugestões de golpes combinados para a Disney, como a maratona-da-peteca (onde dois jedis dão as mãos e começam a girar, saindo voando pela sala e cortando tudo), e o holandês-voador (onde um jedi usa dois sabres, batendo-os repetidamente no ar para se propulsionar pelo ar).”
Como responsável pela criação do holandês voador (e sua versão do lado negro, que trapaceia usando helicopteros portateis), é meu dever defender a técnica e seus derivados.
Agora, se me dão licença, vou enviar um powerpoint de 65 slides detalhando o golpe sith conhecido como “quadradinho de oito”
Acho que já podemos considerar você um profeta do Lado Negro 😀