Navigation Menu+

Star Trek: Discovery, o longa-metragem que deu origem à série

Posted on Oct 4, 2017 in Holodeck

Marcelo, Sybylla e Dbohr assistiram e comentam os dois primeiros episódios da série que, no terceiro episódio, se tornará Star Trek: Discovery, a primeira vez que temos Jornada nas Estrelas sem ser em formato de livro ou gibi desde 13 de Maio de 2005. O que será que doze anos fizeram com a franquia? Descubra agora no maior episódio do Holodeck já gravado!

Links citados:

• Um serviço de streaming para Stargate [link]
• O planeta negro. Tan tan TAAAAAN!! [link]
• Blu-ray Disc de aniversário de Akira à venda novamente [link]

Se for comprar alguns dos produtos citados neste show, considere usar os links abaixo. Ganhamos comissão pelas vendas:


Buy This Book from Book Depository, Free Delivery World Wide

Gravado em 28 de Setembro de 12.017 H.E.

8 Comments

  1. O nome da musica e do cantor é Uma Vida Só (Pare de Tomar a Pílula) – Odair José

  2. Gostei muito do podcast, como sempre e divulgo para quem gosta do assunto

  3. Eu adorei o episódio de vocês e fiquei empolgado de mais de pois de ver os 3 episódio da Jornada. É… Sobre o cara que fez os comentários de ser igual outra série e as respostas de vocês; concordo mas se mudarmos para alguém novo acho legal Jornada fazer as críticas que fez, pois dificilmente vai ver de cara as referências que vocês deram.
    Eu gostei dos klingons, mas achei que a aparência veio para se refere ao médio oriente, islâmicos não “pintam a natureza” e o albino ser o inimigo da protagonista negra.
    Ou seja invertendo que o branco ocidental é o melhor é o islâmico negro é o louco inimigos, mas vamos ver se isso se desenvolve.
    Eu vi muito pouco dos antigos Jornada, e mais para fazer parte da rodinha de nerds. Esse vai ser meu primeiro que vou ver com gosto. Espero ver as a linha crítica que deixou essa seria famosa.

    • Arquimago, só atenção para o uso do termo “islâmico”. Quando você se refere à pessoa, é muçulmano. Quando vc se refere à arte, política, literatura, etc.etc., é islâmico.

      Seu comentário tá bem confuso, gostaria que explicasse melhor.

    • Islâmico = negro? Eita, não tem só preto e branco no mundo. Olha o preconceito!

  4. eita que holodeck semanal ta maravilhoson

  5. Acredito que os produtores pegaram a hype star wars para emplacar essa nova série. As duas capitãs no início no planeta desértico lembram a Rey em Jacu, a comunicação em holograma como em star wars também. Mas foi só uma impressão. Agora, sobre o visual dos klingons, vocês lembram porque Wolf não quer falar sobre o antigo visual dos klingons da série clássica?! Nesse contexto daquilo que sabíamos ter acontecido no canon, os klingons terem adquirido a tecnologia dos super humanos das guerras eugênicas, Khan e cia, que fez seu físico mudar e sua testa cascuda pular, de onde viria esses novos klingons totalmente cascudos num período anterior aos klingons de Kirk que eram mais humanóides?

    • Para mim sequer vão explicar, deve ser apenas uma escolha visual para tentar inovar e sem considerar a coerência disso com o restante das séries e filmes. Para mim é o aspecto mais fraco da nova série, está me parecendo uma terceira linha temporal ao invés da linha Prime devido a isso …

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Holodeck e não perca nenhum episódio

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: