Navigation Menu+

Dungeon World da Secular Games (parte 1)

Posted on Nov 3, 2013 in Jogador-Sonhador

Tiago Marinho e Rafael Rocha da Secular Games vêem até ao Jogador-Sonhador para falarem daquilo que vos interessa saber sobre Dungeon World, os cinco critérios que os jogadores-sonhadores dizem usar para escolherem os RPGs que compram: preço, arte, temas x mecânicas, comunidade e tempo de jogo.

8 Comments

  1. E sinceramente, DW foi a melhor compra que já fiz como mestre

  2. Ele precisa de grid de combate e miniaturas ou só dados?

  3. quando vi dungeon woirld foi amor á primeira vista. desde que conheci o jo0go decido logo mestrar. só que me deparei com alguns problemas, por exemplo: como funciona exatamente um combate contra múltiplas criaturas? se um jogadoratacar um goblin de uma horda ernfurecida, os outros o atacarão? como saber quem faz o que se não tem turnos? poderiam me mandar uns exemplos de combate para que possa enteder melhor?

  4. obrigado, refletindo um pouco depois do exemplo consegui compreende. agradeço mais uma vez, e bom Dungeon World para todos!

  5. só outra dúvida que tive sobre o combate contra criaturas que tenham rótulos de ataque com próximo ou distante. se quiser atacar alguem que esteja distante, terei que desafiar o perigo primeiro?

Qual sua opinião? Comente!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: