Podcast: Play in new window | Download (Duration: 2:26:02 — 66.9MB) | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | Android | Email | Google Podcasts | Spotify | RSS
Ilustrações: Juan Bobillo (destaque) e Marcelo D. Ferrari (topo)
Se a Marvel fosse bebida alcoólica, seria absinto.
[05:40] Recados e jabás.
[23:15] O que chega nas bancas hoje.
[59:38] O que lemos.
[1:35:31] Notícias da semana.
Links citados:
- Marvel 40% do volume [link]
- Estudante da Califórnia esperava Batman ’66 e encontrou Sandman [link]
- Telltale anuncia mini-série da Michonne para o game The Walking Dead [link]
- Justice League: Gods and Monsters Chronicles é doente, dramático e clássico [vídeo] [vídeo] [vídeo]
- Brian Hitch discute a Liga da Justiça no Novo Universo DC [link]
- ExpoGeek [link]
- Casa dos Quadrinhos [link]
- MdM 317 [link]
- Terapia, site oficial [link]
- Resenha da Luciana sobre Terapia [link]
- Resenha da Luciana sobre Mil Léguas Transamazônicas [link]
Cheque estes financiamentos coletivos!:
Este episódio foi transmitido ao vivo pelo YouTube e você pode assisti-lo em nosso canal.
Se quiser escrever pra gente, só apontar eu teclado para ptdm@terceiraterra.com. Também temos fanpages no Facebook, no Google+ e também comunidade dos Leitores do PtdM no Google+ e no Facebook!
Se for comprar alguns dos produtos citados neste show, considere usar os links abaixo. Ganhamos comissão pelas vendas:
Gravado em 18.06.2015.
Nossa, como o Marcio disse, são muitas coisas pra ler e muito pouco tempo. Parabéns pelo cast galera, fico bem informado ouvindo vocês!
Fazemos o que podemos, Valdo! Obrigado.
Sou ouvinte razoavelmente antigo porém silencioso deste podcast e queria deixar uma crítica a este episódio: achei bastante chato e difícil de se ouvir, principalmente pelos comentários totalmente dispersos do Vítor e da convidada Luciana. Cansou bastante ouvir, e deu uma certa pena do host Marcelo, que apresentou a pauta e ficou o tempo todo tentando voltar a ela, sendo solenemente sabotado pelas intervenções nada a ver do Vitor, que parecia estar naquele estado mental turbilhonado de fim-de-expediente, com mil ideias passando pela mente e umas 900 saindo simultaneamente pela boca, mas quase nenhuma relacionada ao que se está falando. A convidada, não na mesma intensidade, também foi no mesmo ritmo de associação livre, somando descrições e narrações altamente desimportantes das coisas que estavam acontecendo em sua casa – e claro que a cereja foi a visita do marido, sabe deus pra quê. O hangout claro que é diferente do podcast, pois é uma conversa gravada, sem edição praticamente alguma, mas o povo podia se concentrar um pouco no que estão fazendo, que não é somente estar batendo papo com seus amigos no final do dia sobre a vida, o universo e tudo mais. Ou se deixa a pauta pra lá e vamo que vamo. Não estou pedindo claro um control freak de assunto, mas um pouco menos de dispersão e de sabotagem comos assuntos. Todas as intervenções do Marcelo na 1a hora foram tentando voltar para os assuntos de quadrinhos, e eu ficava imaginando a cara de cansaço dele a cada comentário aleatório. Se fossem pedir minha opinião, poderia ouvir horas das conversas entre o Marcelo e o Márcio sobre hqs, como foi semana passada.
Obrigado pelas críticas, Seu Warner!
Dei uma enxugada na pauta para fazer um show mais consistente, e os novos co-apresentadores já estão começando a se acostumar com o jeitão do show. Depois me diz se o que fizemos no ep. 121.
Quando ouvir, diga o que achou.