Navigation Menu+

Edição 203

Posted on Jan 27, 2017 in Por trás da Máscara

Ilustrações: Nick Derington e Tamra Bonvillain (destaque) e Marcelo Ferrari (topo)

Singramos a ponte do arco-íris de ambulância!

Co-apresentadores: Marcelo Ferrari com o designer gráfico e redator Diego Bachini Lima e o escritor e editor Marcelo Grisa.

Links citados:

Se quiser escrever pra gente, só apontar eu teclado para ptdm@terceiraterra.com. Também temos fanpages no Facebook, no Google+ e também comunidade dos Leitores do PtdM no Google+ e no Facebook!

Seja um patrono do podcast e ganhe recompensas!

Se for comprar alguns dos produtos citados neste show, considere usar os links abaixo. Ganhamos comissão pelas vendas:


Buy This Book from Book Depository, Free Delivery World Wide

com frete grátis no
Buy This Book from Book Depository, Free Delivery World Wide

Gravado em 25.01.12017 HE

1 Comment

  1. Eu fico mau só de pensar que pode levar muito tempo pro Conner voltar. Eu sei que detoraram a historia dele mas uma das ultimas histórias em que ele aparece, o arco Crusible da Supergirl teve uma participação dele que foi simplismente perfeita com toda a relação dos dois tendo chego ao ponto de eles realmente considerarem um ao outro familia. A interação deles foi muito boa e eles integravam bem aquele meio e se tivessem seguido dali com eles numa academia espacial para jovens super poderosos de varios planetas seria uma história que eu teria acompanhado com gosto. Entretanto mandaram ele de volta pra revista dos Titans e deram um fim no personagem. Só espero que no futuro a Dc faça melhor por ele porque é um perssonagem do qual eu gosto muito e foi um dos dois que me fozeram ler quadrinhos na minha adolecencia sendo eles o Superboy e a Batgirl (Stephanie Brown) sobre os quais eu lí na Wikipedia, foquei curioso e comecei a ler compulsivamente as historias em que participavam. Quanto ao novo Superboy, só posso dizer que tem fuas coisas que me impedem de gostar dele: 1 sumiram com o Kon para deixar o nome vago e 2 poderiam ter usado o christopher que esqueceram na zona fatasma (sim, eu sou chato e rancoroso desse jeito). Por mim podiam ter trazido o Superman, a Supergirl o Superboy e o Christopher da pre-flashpoint. No fim torço para que o Conner volte logo.
    Ps: desculpa os erros, to escrevendo pelo celular.

Qual sua opinião? Comente!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: