« Ilustração: Noah KH

Esta aventura é parte da série Well of Worlds. Uma descrição da dungeon apresentada neste episódio encontra-se no blog Notícias da Terceira Terra.

Os aventureiros recuperaram seus corpos (apesar de ainda serem basicamente almas — ou suplicantes como o cenário de Planescape os chama — venceram a oposição morta-viva no vale e, não vendo outra saída, alcançaram misteriosas escadarias parcialmente ocultas por um conjunto de ruínas que parecia infinitamente antigas.

Aqui começa o pequeno projeto “A Tumba do Lich Desconhecido”. No mesmo dia em que um episódio sair, também haverá uma postagem no Notícias da Terceira Terra com o nível jogado e com a descrição para o DM. Aos bravos DMs que mestrarem esta dungeon, peço que enviem feedback para que, ao fim desta série, possamos soltar um PDF com a dungeon completa.

Agora, aos bravos ouvintes que acompanham esta Sessão de Jogo até aqui, um pedido de desculpas se faz necessário. Não apenas esta série é uma seqüência de exploração e Encontros combativos um atrás do outro, eu tive a infeliz ideia de colocar meu celular tocando música junto dos combates. A trilha sonora do game Chronicles of Riddick, Escape From Butcher Bay, é boa, mas ficou mais alta que nossas vozes.

Sistema: Dungeons & Dragons.

Jogadores: Leonardo, Gabriel, Lucas, Luís Filipe, Gavasa.

Dungeon Master: Marcelo.

Algumas fotos da sessão:

Se gostou desta aventura, considere comprar um destes produtos: