Navigation Menu+

D&D Game Day: Red Box

Posted on Feb 18, 2011 in Sessão de Jogo

Ilustração: Larry Elmore

Box velho é que faz aventura boa! Apresentamos, orgulhosamente, o áudio da Red Box, jogado dia 12/10/2010, o fim-de-semana do Worldwide Dungeons & Dragons Game Day de lançamento da caixa básica vermelhinha da série Essentials.

Jogadores: Monique, Gustavo, Marcos e Luís Filipe.
Dungeon Master: Marcelo.

Veja algumas fotos da sessão no Flickr.

[relatedPosts]

4 Comments

  1. Ainda ouvindo,
    Mas muito legal a paciência para responder as dúvidas do menininho.
    E ele pegou o jogo mais rápido que um jogador meu! Muito bom!
    A sessão em si foi bem legal, não notei muitas diferenças jogando com os essentials e o D&D normal, achei que fossem aparecer mais diferenças.

  2. Ahah, esse menininho marcou a sessão, é incrível como a criançada se empolga. Aê, época boa! Legal também o lance de ir jogar no parque, minha cidade carece de parques decentes para tal iniciativa, ou não tem mesas ou não tem segurança.

  3. Eu não gosto de aventuras de somente “Matar, Pilhar e Destruir”, isso faz com que eu tenha muito preconceito com D&D e família. A única aventura que ficou legal foi uma que eu mestrei para um grupo que só queria jogar AD&D, onde tentei evitar o máximo esse tipo de aventura e todo mundo gostou.

    Essa aventura da Red Box me lembrou muito as dungeons do World of Warcraft, acho que muitos RPGs (D&D) estão tentando competir com os MMORPGs, tentando fazer algo parecido, particularmente acho muito errado isso. Gosto mais, por exemplo, do Savage Worlds, que estimula bem o “RP”, apesar de não ter jogado ainda.

  4. Que sessão gostosa de ouvir! Matou um pouquinho a minha vontade de jogar D&D. Dei uma boa gargalhada aqui quando o Marquinhos manda pro Marcelo: “Você tá perdendo, hein!?” aos 01:10:35 🙂

Qual sua opinião? Comente!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: