Navigation Menu+

Well of Worlds, parte 3

Posted on Oct 2, 2009 in Sessão de Jogo

Well of Worlds

explícito
(SJ = Sessão de Jogo)

Terminando de explorar a residência do mago desaparecido, os heróis descobrem o que aconteceu com o garoto perdido… e talvez se arrependam da descoberta.

DM: Marcelo
Jogadores: Taz, Thiago, Leonardo.

Trilha sonora: «(The End Of Days Trilogy) Day 1 – Beginning», por RisingSun — cortesia de Music Alley.

Fotos da sessão (clique para ampliar):

well_of_worlds_1 well_of_worlds_2 well_of_worlds_3 well_of_worlds_9

5 Comments

  1. Muito interessante! Estou curioso!

    Mas o Marcelo falando que o combate da 4Ed é um jogo de miniaturas é o melhor! Ha sim, eu gosto de jogos de miniaturas, sem brigas em, só vamos admitiar a verdade, combate é igual o joo de miniaturas mas D&D 4ed É RPG.

    😉

  2. num era mto fã de D&D até um tempo atras, e num curti o 4a edição (principalmente por não poder mexer nos skills! Queria fazer um guerreiro que cozinhava e num deu, mania de deixar os personas com algo único).
    Me senti jogando final fantasy tatics.

    Mas vcs me deixaram com vontade de jogar algo heróico e épico, com essas (e as mais antigas) gravações de jogo. Entao joguei esses dias uma de 3.5 e testei tb o pathfinder (vulgo 3.75), e curti muito!

    —-segue embaixo a resposta do que vcs não entenderam no meu ultimo coment, eu estou repetendo o que eu escrevi no episódio anterior-

    Oi povo.

    Bom, sobre meu recado que vcs não captaram sobre viagem temporal, vou começar me desculpando. Na faculdade o povo costuva falar:

    “NINGUEM ENTENDEM O QUE O WALLY FALA”

    ou seja, tenho o péssimo costume de não ser claro, muitas vezes.

    O Episódio que me referia, era sobre “RETCON”. Falei que não gostei do modo que foi apresentado pq ficou massante. “A nível de” informações, foi ótimo.

    Ah, e a respeito do Orarobin, é um blog que abri com uns amigos, pra fazer podcast. Tem o episódio um lá agora (quando vcs leram, não tinham upado), mas eu aviso. É totalmente sem censura e estamos começando, ou seja, vai ser toscão.

    Abraço povo!

  3. pô…quem é quem nas fotos?

  4. @arthimes O Big acertou, hehe. Eu sou o cara da esquerda. O da direita é o Thiago. A última foto é a do meio-orc paladino com cara de trouxa.

Qual sua opinião? Comente!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: