Navigation Menu+

Entrevistas na RPGCon 2010

Posted on Sep 28, 2010 in Vozes da Terceira Terra

Durante a RPG Con 2010, o Ivar entrevistou os criadores de quatro jogos independentes, enquanto divulgavam suas criações na área especialmente reservada para isso. Conheça esses projetos fascinantes neste episódio mais que especial do Vozes da Terceira Terra.

00:00 Intro.
02:40 Thiago Jünges – Mighty Blade.
14:11 Marcelo Rodrigues – Tagmar 2.
26:30 Gustavo Barreto – Megacorp – Massacre Card Game.
39:11 Diego, Rodrigo, Carlos Eduardo e Jonas – Kalahad.

Crédito da foto do deck: blog O Clérigo e o Ladino.

Nossa trilha de abertura e encerramento são cortesia de Marcos Kleine. Depois de ouvir, comente este episódio no TPK Brasil.

[relatedPosts]

4 Comments

  1. Comecei a ouvir este episódio com uma certa relutância mas, no final das contas, acabei adorando todas as entrevistas!
    Fiquei bastante interessado em todos os projetos, com especial destaque para Mighty Blade (que eu pretendo usar algum dia quando encontrar um grupo de iniciantes interessados) e o Massacre Card Game (que eu CERTAMENTE irei comprar na pré-venda!!!).

    Finalmente, sugiro que o VTT dê updates sobre o status cada projeto nas sessões de recados de episódios futuros!

    Um abraço!

  2. Oi Pessoal,

    Em primeiro lugar parabéns pela iniciativa de expandir ainda mais o espaço para o RPG nacional, acredito que depende de cada um de nós, elevar o Brasil no RPG! O espaço no RPGcon e incentivos como os de vocês são muito bem vindos!!!

    Parabéns também aos brazucas que estão brigando para poder nos fornecer material de qualidade 100% nacional. O Might Blade eu já conhecia do ano passado, é muito bom, bem simples, pronto para jogar. O Tagmar eu nunca tinha estado em uma mesa de jogo antes, tive oportunidade no encontro e gostei bastante. O modelos matematicamente corretos são bem legais, contanto que o mestre esteja muito familiarizado com o modelo (como estava no encontro, muito legal Tiago!).

    Infelizmente não passei pelo massacre!

    Quanto ao Kalahad, achei muito legal a iniciativa do pessoal, de não ser simplesmente um jogo. No que diz respeito à literatura também é muito bom, tem muitas histórias que vem desde a mitologia, as crenças, as histórias do povo de lá mesmo, os caras criaram um mundo mesmo!!! Que bom que eles foram escrevendo durante sei lá quantos anos de mesa de jogo para podermos prestigiar agora. Alguém sabe onde podemos conseguir mais material deles???
    Abraços!!!

  3. Olá Perry, Ivar e Doc Brown

    Muito obrigado pelos elogios e realmente, nós de Kalahad suamos a camisa fazem 10 anos. Infelizmente não pudemos nos preparar corretamente para o RPGCON como vcs devem ter visto na entrevista, e nossos livros saíram (desculpe o palavriado) uma bela porcaria!

    Não estou dizendo de conteúdo, mas a capa ficou terrível, o desenho não foi de nosso agrado, a capa dobra demais pq não deu tempo da tinta secar… foi difícil… mas aprendemos com esses erros e ano que vem, vamos melhorar a qualidade e disponibilizar um sistema bem melhor pra vcs!

    valeu o apoio!
    abraços
    Kalahad RPG

Qual sua opinião? Comente!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: