Navigation Menu+

RPGCon 2010

Posted on Jul 8, 2010 in Vozes da Terceira Terra

conteúdo com tabuísmos

Ivar, Marcelo e Monica trocam figurinhas sobre o último fim-de-semana, que passaram em São Paulo curtindo a RPG Con 2010.

[00:00] A convenção no geral.
[21:11] O bom.
[28:47] O mau.
[37:37] O feio.
[45:21] Encerramento.
[47:44] Recados.

Links citados:
portalsana.com.br
www.projetoproteus.com.br

Nossa trilha de abertura é cortesia de Marcos Kleine. Para conhecer o artista, acesse TPK Brasil.

[relatedPosts]

8 Comments

  1. O bom,o Mau e o feio. Quase ninguemvai entender a piada…=D

  2. Realmente um grande problema do evento foi a falta de sinalização dos locais, fiquei chateado de ter ficado lá no sábado boa parte do dia e não achei a feirinha medieval.
    Outro problema que atrapalhou bastante foi a falta do pagamento por cartão, e a aparente ausência de locais nas proximidades com caixas eletrônicos.
    No entanto, embora só tenha ido a passeio pelo evento sem ver palestras ou mesmo jogar, foi uma experiencia muito prazerosa.
    E imaginar que dias depois eu colocaria no meu blogzim um post sobre Swordplay ( no qual recebi com alegria um comentário do Ivar) sem imaginar que o próprio representante da Gladius estava por lá…é a vida. rs

    • Tive o mesmo problema com relação a feira medieval. Já com relação aos cartões, de certo que que foi uma falha. Mas foi uma falha esperada. Eu me preveni levando dinheiro vivo. E apesar de ser mais dinheiro do que costumo andar na carteira, também ajuda para não gastar mais do que deveria 🙂

    • No sábado eu fiquei rodando por lá com a camiseta azul e preta da Gladius… hehehe. Mas eu fico antenado nos blogs e sites que falam de swordplay, sempre. E qualquer iniciativa para contribuir com o hobby é sempre bem vinda. Valeu!

  3. Muito bom cast. Parabens
    vou aproveitar para adicionar no tw tambem
    Só a nota, nao fui ao encontro mas sou do conselho no paraná
    Esse sujeito acabou seja la por insanidade ou o que, abalando estruturas gerais no evento
    eu fico indignada como alguem pode fazer isso difamando -.-
    Enfim, chato pacas, pra gente do conselho que é susse, como qualquer rpgista, nerd e afim.

    • O importante é mostrar às outras pessoas o que aconteceu com o Conselho Steampunk, e tentar cortar o mal pela raiz, antes que outras pessoas resolvam aderir à "modinha" de se passar por membros de instituições e atrapalhar suas atividades ou espinafrar suas reputações. Vida longa ao Conselho!

  4. Mais uma vez é um grande prazer poder contar com a participação de vocês nos eventos. Um Grande abraço de todo o Conselho Steampunk!

  5. Muito bom e muito engraçado! Adoro esse pod!

Qual sua opinião? Comente!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d bloggers like this: