Navigation Menu+

Forever alone

Posted on Dec 11, 2011 in Vozes da Terceira Terra

forever-alone-guy-painting

Dezembro parece época de reduções, diminuições, saídas mas também de novidades no mundo do RPG.

02:28 Hero Games com apenas um funcionário. [link]
08:06 Paizo anuncia MMO de Pathfinder. [link]
10:03 Co-fundador deixa Cubicle 7. [link]
12:49 RPG de Mistborn. [link]
17:55 GenCon em Indianápolis até 2020. [link]
21:26 Recados.
28:19 Agradecimentos.

Links citados nos recados:
RPGArautos na Ludus Luderia dia 18
Pré-venda da coletânea «O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft»

Vozes da Terceira Terra, episódio 131.

Listen to Stitcher

4 Comments

  1. Ola amigos da Terceira Terra, meu grande amigo Ivar e Marcelo.
    Vou aproveitar o testemunho do rapaz que teve o problema com o D3 e dar meu próprio testemunho do que ocorreu comigo no evento dele
    Desde o primeiro RPGCon, faço a caravana de Araraquara e região para o evento do Douglas. Sempre com ônibus cheio mas não contente em apenas fazer a caravana, tambem realizo o Campeonato Nacional de Munchkin no evento dele, uma forma de ajudar a divulgar tanto o evento como o hobby para outros jogadores.
    Esse ano, realizei o deposito do D3 em junho. Como eu sabia que ia abrir minha livraria em meados de agosto (acabei abrindo em setembro), aproveitei o deposito dos ingressos dos quase 40 visitantes que iam comigo e depositei um valor a mais para comprar da loja dele alguns Spellfire, que eu colocaria em minha loja, quando ela fosse inaugurada
    Tudo combinado, D3 devidamente lembrado de sua obrigação para comigo, montei minha caravana e parti para Sampa.
    No dia 1 do evento, nada da minha mercadoria. Ele alegou que havia esquecido. Tudo bem, me traz no dia seguinte? Sem falta, me respondeu.
    Dia seguinte, nada novamente, fiquei preocupado, não era normal do D3 dar esse tipo de mancada comigo, tinhamos uma parceria que ja perdurava 3 anos. Mas com a promessa que enviaria no dia seguinte, voltei pra minha cidade confiante que ele não me deixaria na mão
    Após meses de infrutífera negociação, onde ja pedi o material, pedi devolução monetaria, pedi qualquer coisa pra não levar o prejuizo, ate agora não tenho nem o material, nem o dinheiro, nem o cumprimento da parte dele.
    O D3 não perdeu apenas minha amizade (ao menos de minha parte, eu o considerava bastante), mas tambem perdeu minha caravana e todo o publico que consumia bastante em seu evento)

    Não estava querendo falar sobre isso, mas não pude deixar de prestar meu depoimento depois de ouvir o que o rapaz tinha a dizer. Uma pena que chegamos a isso.

  2. Ola Romani, pra falar a verdade, nem estou mais tentando contata-lo. Achei tanta falta de ética da parte dele, que se eu tiver realmente que sair no prejuizo com essa mercadoria, prejuizo maior sera dele, não só por perder minha caravana, como tambem pela propaganda negativa que ele vai colher com essa atitude dele. Ja começou.

  3. MISTBOOOORN!!! Fantasia mais fodástica de todas. Marcelo, se você ainda não leu os outros livros da série, faça-o. Se você acha que o primeiro livro teve plot-twists, você vai ter sua cabeça explodida com os outros dois.

    E pra quem não sabe, o Brandon Sanderson lançou o Alloy of Law, um livro no universo de Mistborn cerca de trezentos anos depois do terceiro livro, em um cenário estilo Western. Se você gostou de como a Alomancia e Feruchemia funcionam, imagine que agora existem pessoas com os dois poderes e misture isso com armas de fogo, trens e os primeiros arranha-céus.

    O Sanderson também já confirmou que haverá mais DUAS TRILOGIAS de Mistborn. Uma se passará na época mais moderna, envolvendo um tipo de SWAT alomântica caçando um mistborn serial-killer. A última trilogia se passará no futuro, envolvendo viagens espaciais mais rápida do que a luz e a interação com outros mundos de outros livros do Brandon Sanderson.

  4. Cara, o Brandon Sanderson é muito bom. Ele tem até um livro disponível gratuitamente no site dele: Warbreaker. Quem quiser conferir (e não tiver problema de ler em inglês) vai no site dele: http://www.brandonsanderson.com/portal/Warbreaker.

    Já li Warbreaker e Elantris, ainda não tive oportunidade de ler o Mistborn.

Qual sua opinião? Comente!

RSS FeedAssine o RSS do Vozes da Terceira Terra e não perca nenhum episódio

 

Somos orgulhosos de sermos afiliados a:


Free Delivery on all Books at the Book Depository

Qualquer compra nessas lojas nos garante 5% de comissão e nos mantém no ar.
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
%d blogueiros gostam disto: