Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:32:37 — 86.9MB) | Embed
“These things are true. The world is dark. And we are alive.”
Acenda uma vela. Vitor (@Kapiwara) e Guilherme “Xezz†(@Ravvena) aproveitam um raro momento que puderam jogar presencialmente para trazer até vocês uma pequena discussão sobre o diferente e ritualÃstico jogo Stephen Dewey, Ten Candles!
Acenda mais uma velha. Do que se trata esse pequeno RPG de “horror trágico”? Como ele se utiliza de velas para criar tensão e ritmo? Que tipo de experiência ele traz à mesa de jogo que o turna único?
E ainda: suas quatro indicações ao ENnies de 2016, incluindo Melhor Jogo, Melhores Regras e Produto do Ano se justificam?
Acenda a última vela. Ouça já!
Links:
- Fanpage Escudo do Mestre
- Onde comprar Ten Candles?
- Conheça o Audible e ajude a 3ª Terra!
A trilha sonora deste episódio inclui “Rush B†de Walt Ribeiro (usada sob autorização do artista) e “Nate’s Theme 2.0″ de Greg Edmonson.
Dúvidas? Sugestões? Reclamações? Hit Us! escudodomestre@email.com
Adorei o review! Fiquei com MUITA vontade de jogar!
Gostaria de saber quais são os RPGs de horror favoritos de vocês. Aposto que o RPG de horror favorito do Xezz é D&D 4° edição e o do Vitor é Primetime Adventures com personagens inpirados nos Power Rangers!
Achei uma boa análise realmente no final Me surpreendeu as notas mais baixas Mas fiquei com vontade de jogar
Melhor finalização
Parabéns pelo review. Achei interessante a iniciativa de explorar um RPG pouco conhecido pela galera. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar no 10 candles. Confesso que não fiquei morrendo de vontade de jogar, mas achei interessante a mecânica ritualizada do jogo.
Aguardamos mais podcasts, especialmente aquele avaliando o primeiro ano de volta da Dragão Brasil. Promessa é dÃvida!
Grande abraço
Mandaram bem! Vocês são muito bons!