Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:43:48 — 71.3MB) | Embed
DM Rafael, Diego Bessa, Twilek Pepe, Metalgeisha, Beto Chopper e Barão Fernando se reúnem em Concord Dawn para negociar com mandalorianos os comentários de mais um episódio da série Star Wars Rebels.
Recomendações:
• KaminoKast sobre a HQ Kanan: the last padawn
• Matinê de Fagulha de uma Rebelião no CCBB
• Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
• Acesse o Jedicenter
• Acesse o Universo Star Wars
Fale conosco!
• Acesse o Holoblog
• Acesse o Holotumbler
• holocast@terceiraterra.com
• @holocastsw
• Facebook do Holocast
Dúvidas de Star Wars:
– http://ask.fm/holocast
Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.
Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponÃveis na Amazon brasileira!
Parabéns pelo cast! Sou ouvinte novo também (mas um velho fã de Star Wars), vim na onda do Ep. 7, mas já adorei o podcast e não perco mais um. Sobre o episódio, não podia ter curtido mais. Depois dos jedi, a minha segunda coisa favorita em Star Wars são os mandalorianos. Conhecer a casa da Sabine e ainda poder fazer a boa e velha especulação de quem é parente de quem em Star Wars foi muito gratificante. Esperando agora os próximos episódios com a badass Sabine e os próximos holocasts. Abraços.
Obrigado pelas felicitações, Victor! E seja bem-vindo a nossa área de comentários!
-Para vocês verem o nÃvel de sangue no olho da Sabine (E em quantidade relativamente menor no Ezra e no Lêmure que anda com eles): Kanan escolheu Chopper como ajudante para a missão.
Em uma tentativa de diplomacia com Mandalorianos hostis que já tentaram matar um membro da tripulação, CHOPPER era o que menos teria chance de provocar um incidente.
E ele se comportou a aventura inteira. Pensem nisso.
-É bom ouvir os comentários sobre a cultura Mandaloriana. Eu gostaria de comentar alguma coisa sobre isto mas antes de acompanhar o Holocast eu nem sabia que este povo existia. O povo de armadura para mim eram bounty-hunters aleatórios que seguiam a mesma revista de moda.
Na verdade eu vou evitar ver qualquer outro material sobre Mandalorianos. Por uma inconveniente coincidência eu usei uma ideia semelhante em Através do Éter (compre agora), e gostaria de ter um álibi para quando os advogados da Disney baterem em minha porta.
-Na minha interpretação/headcanon, Kanan tentou partir pra diplomacia não só para evitar fazer mais inimigos*, mas também para compensar pela fúria com que os outros personagens estavam.
Ele próprio tinha motivos para ficar nervoso afinal quase virou pai solteiro, mas como todo mundo já estava preparado para começar a carnificina, Kanan tinha de tomar a responsabilidade e lembrar a todos a importância de não ceder á fúria e a carnificina.
Se não, ele provavelmente teria os próximos episódios só limpando os pontos de corrupção de todo mundo. Incluindo viagens espirituais com o Yoda, serviço de caridade e limpeza de estômago.
*Inimigos que quase mataram a HERA em COMBATE ESPACIAL. Mais uma vez, pensem nisso.
-Enfim, Felipe away.
Caras opinião sobre episódio que acabei de ver (agora sim posso ouvir o cast rs). Pra mim foi um dos usos mais FODAS da força que já vi, tanto nos filmes quanto no universo expandido. Gostei muito, é a primeira vez que eu vi a importância da força, mais do que uma magica que alguns fazem. Muito bom.